29

4.7K 340 92
                                    

Sarah:

Já fazia algumas horas desde a brincadeira.

Resolvemos começar a se arrumar, mas a dúvida ainda pairava no ar: prova do líder ou festa?! até que a produção mandou os figurinos, confirmando que seria um dos dias mais esperado do programa, era dia de festa.

Juliette estava maquiando a maioria das meninas, e fazia questão de não repetir a mesma maquiagem em nenhuma delas.

Me encontrava no quarto cordel, terminando de fazer minha própria maquiagem, optei por fazer, já que a morena estava atarefada, e eu não queria sobrecarrega-la ainda mais.

Sentada em uma das camas, eu encarando o espelho à minha frente, quando a porta do quarto se abriu e Juliette entrou sendo seguida por Pocah, mas meus olhos apenas focaram, através do espelho, em suas mãos dadas.

Pelo que tudo indicava, Juliette iria emprestar algum acessório à Pocah.

Tentei ao máximo me concentrar em minha maquiagem, mas falhei, visto que de cinco em cinco minutos eu as encarava, inclusive pude ver claramente a leve palmada que Pocah deu na bunda da paraibana, e tive que respirar fundo até a cantora sair do quarto.

Juliette estava colocando seus acessórios.

- Quer ajuda com a maquiagem? A morena perguntou enquanto se aproximava de mim.

- Você já está bastante ocupada, recebendo tapinhas e tu.. Eu virei o rosto para finalmente olha-la sem que fosse pelo espelho, e quase fiquei sem ar. - do..

Juliette estava impecável.

Meu olhar percorreu por todo o seu corpo, na tentativa de registrar cada detalhe daquela bela escultura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu olhar percorreu por todo o seu corpo, na tentativa de registrar cada detalhe daquela bela escultura.

A morena soltou uma breve risada com a minha reação e girou lentamente seu corpo pra que eu pudesse admira-la ainda mais.

- Gostou, amor? Ela perguntou, quando terminou o giro, com o olhar provocativo e um sorriso atrevido nos lábios.

- Eu, euu.. Acabei gaguejando. - Eu amei. Levei uma de minhas mãos até a parte externa de sua coxa e fui alisando-a, subindo lentamente de encontro a saia do seu vestido.

Mantínhamos uma troca de olhar intensa, até que a morena ergueu a sobrancelha como quem me desafiasse a continuar o quê eu estava prestes a fazer.

- Você está maravilhosa.. Minha voz quase falhou.

Juliette mordiscou seu lábio inferior, o que me deixou fora de mim.

Deslizei minha mão para a parte interna da sua coxa e apertei-a levemente, o que fez a morena suspirar.

Nos assustamos com o barulho da porta se abrindo, meu coração acelerou, e no mesmo segundo olhamos na direção da porta.

Agradeci mentalmente pela porta abrir pra fora, dessa forma demorou alguns segundos antes da pessoa entrar e nos flagrar.

Sariette - Paixão de RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora