20

6.9K 565 187
                                    

Sarah:

Eu não tirava da cabeça que minha intuição sobre Arcrebiano estava certa desde o início, o modelo realmente estava afim da minha paraibana, e acredito que foi isso que Thiago quis alertar com aquele comentário.

Foi só o apresentador sumir do telão que Karol quis continuar a discórdia.

- Quando eu falo vocês não acreditam... Ela soltava frases desconexas pra gente, mas que pros amigos dela deveria fazer algum sentido.

Eu sabia me controlar e até preferia me fazer de sonsa em determinadas situações como aquela, mas Juliette e Gilberto não, e Karol fazia justamente para desestabiliza-los.

- Karol, você tá no paredão é melhor se controlar pra não perder sua razão. Camilla aconselhou.

Pocah, Projota, Arthur, Juliette e João se levantaram e foram pra cozinha.

- Deixa ela falar Camilla, tem que botar pra fora mesmo. Lumena defendeu a rapper. - Aqui tem muita gente se achando e precisando se colocar no próprio lugar.

Juliette retornou à sala.

Eu sabia que elas estavam tentando desestabilizar o Gil para que ele se prejudicasse no paredão.

- Pois é, deixa ela falar, Camilla. A paraibana se meteu. - Enquanto ela não citar nomes não vai passar de indiretas, agora quando citar vai ter que aguentar.

- Aguentar o quê, Juliette? A rapper perguntou rindo, claramente debochando. - Você acha que tudo gira ao seu redor, quero ver se vai aguentar a rajada.

- Você quer ver mesmo? Juliette debochou de volta. - Então é só começar a citar meu nome. A advogada respondeu e sorriu de forma sínica.

Eu tentava fazer qualquer tipo de sinal pra que Juliette não caísse na da rapper, mas ela não me olhava nem por um segundo, estava focada em Karol.

- Não caia nessa Karol, ela quer te prejudicar pra ajudar o amigo dela. Lumena se meteu.

- Eu não preciso que ninguém me defenda não, viu Lumena. Gil se meteu e eu revirei os olhos. - Vocês estão cansados de saber que a cachorrada é comigo mesmo.

Elas estavam conseguindo o que queriam.

- Eu quero prejudica-la, Lumena? quem começou a soltar indiretas foi sua própria amiga e não aguentou a "rajada". Juliette pontuou. - Se ela sabe que tá no paredão não deveria querer se auto-sabotar.

- Eu vou até sair desse ambiente porque não quero me alterar. A rapper falou e eu estava torcendo pra que ela saísse antes que aquilo ficasse maior.

- Oxe, você não queria palco, mulher? eu tô te dando. A maquiadora afrontou. - Ou só queria soltar indiretas?

- Chega, né? Já deu palco demais. Eu falei e me levantei. - Vamos lá comer alguma coisa no quarto do líder? Peguei na mão de Juliette e Gil.

- Que palco o quê, Sarah? Karol se fez de ofendida com a minha fala. - Até você?

- Estou tentando encerrar o que você começou. Eu falei e não fiz questão nenhuma de ouvi-la, seguimos em direção do quarto do líder.

Se a Karol não saísse amanhã eu realmente não entenderia nada desse jogo, o jeito que ela inicia as coisas e tenta reverter a situação para sair por cima era absurdo.

- Vocês são fogo em. Eu falei enquanto caminhavamos até o quarto do líder e bufei.

- Mas você viu que até que eu me controlei bastante, amiga. Gil pontuou.

Sariette - Paixão de RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora