pov: narrador
O restaurante com espaço ao ar livre havia sido escolhido em puro consenso por todos, que foram agraciados pela paisagem que os levava a uma dimensão elevada, quase que ao igualar ao paraíso. No horizonte via-se o encontro imensurável do céu estrelado com o mar, e a brisa fresca aquecia seus corpos quase como um abraço.
Foi o tempo de colocarem os pés no hall do restaurante para que Sarah recebesse uma ligação inadiável de sua assessora, e sabendo da demora que provavelmente a conversa levaria, todos resolveram aguarda-la na mesa.
- Aqui é tão bonito, né Ju?! - Disse Abadia, admirada com a vista e o deslumbre pelos detalhes da decoração do restaurante.
- É realmente muito lindo, visse. - Respondeu Juliette, também imersa na magia do local.
Evandro era apressado e impaciente demais para aguardar pelo retorno da filha, por isso sinalizou, atraindo a atenção e a presença do garçom designado a atende-los.
- Olá, boa noite! - O garçom cumprimentou assim que se aproximou da mesa. - Como posso ajuda-los? Já querem fazer algum pedido? - Perguntou.
- Ainda não, estamos esperando a presença ilustre da minha filha. - Evandro brincou de maneira descontraída, arrancando um singelo sorriso do garçom e dos demais. - Mas gostaríamos de iniciar com uma garrafa de um delicioso chardonnay.
- Você ao menos perguntou se todos estamos de acordo?! - Rebateu Abadia, envergonhada com a falta de inclusão do marido.
- Perdão, eu não quis ser mal educado, é que eu tinha comentado, mais cedo, com o Lourival sobre o vinho que a Abadia e eu tomamos, e pensei que iriam gostar de experimentar. - Esclareceu.
- Qualquer gorózinho pra mim é sempre bem-vindo. - O pai de Juliette brincou, amenizando a situação, e arrancando risadas sinceras.
- Aí painho, nem pro senhor fazer o fino, né. - Juliette entrou na brincadeira.
- Pode trazer o vinho que o Evandro escolheu mesmo, moço. - Fátima opinou.
- Tudo bem, trarei um chardonnay para vocês. - Respondeu o garçom, anotando o pedido na comanda. - Com licença. - Finalizou, e foi em busca do vinho.
Lua havia se rendido ao sono, e dormia tranquilamente no bebê conforto que repousava no chão, bem ao lado da cadeira de sua mãe. Sarah demorou cerca de trinta minutos para se juntar novamente à sua família, que já estavam na segunda taça.
- Desculpa, pessoal. Era inadiável. - Se desculpou a loira, após sentar-se à mesa, já com uma taça nas mãos. - Já fizeram os pedidos? - Perguntou, e ao ver o gesto gentil de seu sogro ao inclinar a garrafa de vinho em sua direção, a loira esticou sua taça para que fosse preenchida novamente, pelo líquido claro do vinho.
- Não amor, estávamos te esperando, só pedimos o vinho mesmo. - O toque delicado e corriqueiro de Juliette em apoiar a mão sobre a coxa de Sarah, ainda despertava as borboletas em seu estômago.
- Então já podemos pedir. - Disse a loira, tentando não demonstrar para os demais o quanto já estava desejando toques mais íntimos de sua esposa.
- Ainda bem que o seu Evandro não aguentou te esperar pra pedir o vinho, você já tava até bebendo. - A morena comentou de modo que apenas sua esposa ouvisse.
- Eu ganhei de uma fã. - Contou Sarah.
Uma pequena sinalização foi o suficiente para atrair a atenção do garçom, que veio acompanhado de uma jovem garçonete ruiva, com algumas pequenas sardas num tom de castanho claro, mais presentes na região das maçãs do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette - Paixão de Reality
FanfictionA história se passa dentro de um reality show mundialmente famoso, no Brasil é conhecido como "Big Brother Brasil". Sarah e Juliette vivem um amor, conhecido apenas pelo público, resolveram não expor sua relação para os demais participantes da casa...