Juliette
Eu não conseguia acreditar que Gilberto era o eliminado, não tendo como adversário Karol e Lumena, será que o público não estava enxergando o jogo da mesma forma que nós?!
Em milésimos de um segundo vários questionamentos surgiram em minha mente, mas nada fazia sentido algum.
Eu não queria acreditar que meu amigo sairia por aquela porta, dentro de minutos.
Assim que Thiago pronunciou o nome do pernambucano, Sarah entrou numa crise de choro compulsiva.
Gil era o braço direito da loira desde a primeira semana de programa, Gil e Ker eram as maiores prioridades de Sarah.
Eu e Sarah nos aproximamos, de fato, após a saída de Ker, portanto eu não presenciei de perto o seu "luto" pela modelo, mas agora era tudo diferente, eu seria o seu apoio, deixaria minha dor de lado e daria o melhor de mim pra não vê-la destruída, como ela estava naquela exato momento.
O rosto da loira que antes estava com uma maquiagem impecável, agora estava todo borrado por conta do rímel.
Gil estava abraçado com a loira e ambos choravam.
Eu não conseguia me mover, era difícil acreditar que essa foi a decisão do público, eu sei que Gil tem seus altos e baixos como qualquer um ali, e que quando surta perde a razão, mas eu via muita maldade nas ações de Karol e Lumena.
Gil percebeu que eu estava sem reação e me puxou para o abraço deles.
- Cuidem uma da outra. Ele pedia e beijava nossas lágrimas que insistiam em rolar pelo nosso rosto. - Eu vou fazer multirão pra vocês ficarem, criar fã clube. Ele ria em meio ao choro.
- Não, Gil.. Sarah resmungava. - Eu não.. Você não pode sair.
- O público sabe o que é melhor pro jogo, eu vou ficar bem. Gil falava mais pra ele do que pra gente.
- Eu vou cuidar dela! Não esquece que você é muito foda, e tenho certeza que conquistou boa parte desse Brasil. Eu finalmente consegui falar. - Não esquece que é pra criar dois fã clubes pra mim e só um pra Sararah. Eu falei na intenção de anima-los e acho que consegui já que riram.
Gil se desfez do nosso abraço e foi abraçar o restante do pessoal.
Eu permaneci abraçada a loira.
- Fica calma, tá? Beijei o rosto molhado da loira.
Como eu viveria sem meu conterrâneo ali?
Eu estava tentando me manter forte, por Sarah e pelo próprio Gil.
Agora caminhavámos abraçados em direção a temida porta de eliminação.
- Se mantém unidas, por mim. Gil parecia implorar, sem nem saber que tínhamos muito mais do que uma união de jogo. - Prometem? Nos entreolhamos e balançamos a cabeça em concordância. - Eu vou tá lá fora torcendo por vocês duas, ganhem isso aqui. Ele beijou nossas cabeças. - Eu amo muito vocês.
- A gente te ama, brilha muito lá fora, Gil do vigor. Eu gritei enquanto o homem abria a porta, e puxei uma salva de palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette - Paixão de Reality
FanfictionA história se passa dentro de um reality show mundialmente famoso, no Brasil é conhecido como "Big Brother Brasil". Sarah e Juliette vivem um amor, conhecido apenas pelo público, resolveram não expor sua relação para os demais participantes da casa...