44

1.9K 184 35
                                    

Pov: Sarah

Não conseguimos dormir por tempo suficiente para descansar, pois fomos acordadas pela voz robótica que avisou que teríamos 10 minutos pra se arrumar. Provavelmente era algum evento de uma das marcas que patrocinam o programa.

Optei por um short verde sage com detalhes na cor marrom, e uma blusa de alça na cor preta. Juliette preferiu vestir um conjunto de cropped e calça que tinha uma junção das cores: rosa e creme, e que a deixou ainda mais linda.

Quando liberaram a porta, seguimos até o início do gramado onde constamos que era um evento da Seara. O gramado estava todo decorado com alguns brinquedos que remetia a marca. Logo no início também havia uma parte cercando uma urna, que subentende-se que era pra líder ler.

- Hoje, a tarde de vocês terá um sabor especial. A salsicha Seara está com receita nova. Agora, ela é feita com especiarias naturais e está ainda mais temperadinha. Perfeita para comer pura, no hot dog ou do jeito que vocês quiserem, e, o melhor de tudo, vocês vão poder provar. Mas, antes, vocês têm uma tarefa a cumprir. Dividam-se em dois grupos. Cada grupo deverá escolher um representante que irá pegar cinco ingredientes na panela. Depois, cada lado deverá incrementar o seu hot dog e, assim que tudo estiver pronto, o parque será liberado. Seara, a qualidade vai te surpreender. Lumena fez a leitura.

Após o término da leitura, nos dividimos da seguinte maneira:

Grupo 1: Juliette, João, Camilla, Gil, Vitória, Thaís e eu.

Grupo 2: Lumena, Karol, Arcrebiano, Caio, Rodolffo, Fiuk e Pocah.

João foi o escolhido para pegar os ingredientes do nosso grupo e Fiuk do outro grupo.

Após a dinâmica, o parque com brinquedos referentes a "Seara" foi liberado. Então aproveitamos pra comer, já que estávamos na xepa.

Peguei um cachorro-quente, fui até meus amigos.

- Tá gostoso? Perguntei, sentando-me no lugar vago em frente a Juliette que também comia um cachorro-quente.

- Tá uma delícia, amor. A morena respondeu.

- Eu ainda não me acostumei com vocês se tratando assim. Vitoria comentou entre risos. - É muito louco pensar que vocês estavam juntas esse tempo todo.

- Se a Vih tivesse noção desse relacionamento nem implicaria com a Sarah, teria virado filha dela também. Pocah comentou implicando com a youtuber que mandou língua pra ela.

- Minha mãe é só você. Ela respondeu.

- Mas é muito louco que ninguém percebeu nada. Foi a vez de Thais comentar.

- Mas você não percebe nada mesmo, Thais. Pocah brincou com a amiga que riu.

- Nossa, mas vocês são chatos demais. Thais rebateu ainda rindo.

- Eu já suspeitava né, mas não imaginava que já estavam juntas, pra mim estavam só naquela paquera, naquele flerte, eu pegava os olhares no ar. João comentou. - Mas concordo que é estranho ver que já é mais intenso do que eu pensava.

- Só tá faltando conhecer as sogras. Camila comentou, e por coincidência na hora me engasguei com a batata palha e todos começaram a rir.

- Ô amor, era pra EU me engasgar, tua mãe que é polícia aí. Juliette comentou, me fazendo rir.

- Eu me engasguei bem na hora, será que foi um aviso?! Dei um gole no meu refrigerante.

- Ih Sarah, será que tá ruim pra tu? Gil entrou na brincadeira.

Sariette - Paixão de RealityOnde histórias criam vida. Descubra agora