pov: narrador
A verdade é que nunca sabemos como reagir diante de determinada situação, até que estejamos diante dela. Juliette sempre foi destemida, e jamais ousou pensar que alguém teria poder sobre si, mas a verdade é que pensar em Sarah com outra pessoa, ativou sua insegurança. Desde a gestação ela não se sentia tão bela como antes, e a escolha em não recorrer a tratamentos estéticos havia sido inteiramente dela, e apoiada por Sarah, mas às vezes se pegava em frente ao espelho, analisando o próprio corpo, e pensar que dessa vez, a análise que faria seria diferente, seria bem mais dificil, precisaria de muita determinação pois estava prestes a ler a entrevista de Alicia.
— Você quer mesmo ler isso? — Sarah questionou enquanto descia as escadas, segurando a babá eletrônica nas mãos, e imediatamente recebeu um olhar atravessado de sua esposa.
— Ela está se referindo ao nosso casamento, então é óbvio que eu quero ler isso, ela quem não deveria achar que tem propriedade pra falar sobre nós.
— Eu sei amor, e você tem total razão, eu só não quero que as mentiras dela interfiram em nós. — Respondeu Sarah, apoiando o objeto, que estava em suas mãos, sobre a mesinha de centro e observando brevemente sua filha dormir pela câmera do aparelho.
— Você devia ter pensado nisso antes de dar o seu número a ela.
O olhar de Juliette descruzou com o de Sarah e foi ao encontro da tela do aparelho celular, que estava repousado em suas mãos. Clicou de uma vez sobre o link da matéria do portal do Léo Dias. E se surpreendeu com seus batimentos cardíacos ganhando um ritmo mais acelerado. Sarah estava completamente desconfortável com toda a situação em si, mas ainda mais por saber os sentimentos ruins que aquilo poderia causar em sua esposa, em seu casamento. A cada frase da maldita entrevista que Alicia concedeu, causava uma irritação ainda maior em Juliette, suas mãos soavam e seus pés estavam inquietos.
— Vocês trocaram mensagens? — Juliette perguntou após ler um trecho da entrevista, sem sequer encarar sua esposa nos olhos.
— Duas ou três palavras, apenas. — Respondeu Sarah, que obteve um pequeno, quase inexistente, aceno de cabeça como resposta acompanhado de um fechar se olhos intenso.
— "A gente sempre sabe quando somos correspondidas, né?!" — Leu em alto e bom som, e com uma leve pitada de ironia. — O que é que você disse em "duas ou três palavras" pra ela ficar com esses pensamentos, Sarah? — As iris castanhas finalmente fitaram as iris esverdeadas, mas a loira não gostou muito do que encontrou naquela imensidão castanha. — Me responde, Sarah. — Reforçou, após o silêncio em meio a troca de olhares intensa e quase falante do casal.
— Você tá desconfiando de mim? — Perguntou a loira.
— Eu teria motivos pra isso? — Rebateu Juliette.
— É óbvio que não! — Esclareceu Sarah.
— Então ótimo. — Disse Juliette, voltando sua atenção para a leitura.
Apesar de confiar cegamente em Sarah, Juliette estava se sentindo péssima por ter seu casamento vinculado a uma notícia tão vulgar como aquela. Era como se alguém estivesse tentando furar a bolha, do paraíso quase perfeito, em que viviam desde o reality. E por isso estava tentando encontrar maneiras de culpar Sarah por ter, de certa forma, trago Alicia para o meio do casal. Já Sarah, se sentia culpada o bastante por não ter entendido de forma clara as intenções de Alicia, e pensava em como dar um basta crucial em toda essa exposição a respeito do seu casamento.
Completamente enfurecida, após ler um trecho da entrevista em que Lua era citada, a morena arremessou o aparelho celular pra longe, o objeto deu algumas cambalhotas até que repousou sobre a outra ponta do sofá. E pra piorar a situação, o celular caiu com a tela pra cima, deixando a fotografia de Alicia e Sarah exposta sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sariette - Paixão de Reality
FanfictionA história se passa dentro de um reality show mundialmente famoso, no Brasil é conhecido como "Big Brother Brasil". Sarah e Juliette vivem um amor, conhecido apenas pelo público, resolveram não expor sua relação para os demais participantes da casa...