Capítulo 19

637 49 121
                                    

A proposta de Remus

Os Tonks viviam em uma casa simples, com um jardim enorme e muito bem cuidado. Dora cresceu rodeada de muito amor e cores, tanto de seus cabelos, tanto das flores que os pais cultivavam.

Ela nunca teve muito contato com outras pessoas da família, já que a de Ted era trouxa, o que dificultava o convívio, e a de Andrômeda...bem, ela foi deserdada, mas sempre foi grata por não ter precisado sujeitar a filha a viver no meio de pessoas como os Black's, mesmo sendo sua família de sangue.

Sendo assim, Nymphadora passou toda sua vida apenas com seus pais, que sempre se dedicaram ao extremo para dar tudo que a filha precisava.

A garota nunca foi de ter muitos amigos, as únicas amizades firmadas que ela teve na época de escola era com os Weasleys, já conhecidos por eles, e nunca havia apresentando alguém que afirmava estar apaixonada.

Então, quando Tonks foi até eles dizendo que iria apresentar uma pessoa, eles ficaram surpresos.

Andrômeda, que já sabia sobre os problemas que a filha havia enfrentado durante o ano anterior relacionados a um certo homem, ficou ainda mais surpresa. Não que ela fosse preconceituosa, muito pelo contrário, porém ficou muito preocupada quando a filha contou que era um lobisomem, mas aliviada ao entender que ele era racional e a afastava, temendo o mesmo que ela: machucar Dora.

Com isso, gerou-se uma pequena discussão entre a mãe e a filha sobre Remus. Andrômeda, mesmo sabendo e entendendo o porque do lobisomem ter afastado tanto sua filha, ainda tinha certo rancor pelo estado em que ele a deixou, sem ver as cores que sempre trilharam o caminho da filha.

Mas depois de muita conversa, ela aceitou recebe-lo tranquilamente em sua casa, visto que Ted havia concordado desde o começo, deixando claro que não se importava com a condição de Remus.

Tonks ficou muito feliz de ver a compreensão nos rostos de seus pais, mesmo Ted, que por muitas vezes, tinha o hábito de ser um velho ranzinza, tinha um coração enorme e era muito compreensivo e justo, características natas de um pertencente a casa do texugo.

Agora, Nymphadora esperava ansiosamente por Remus, em um lugar estratégico que tinham marcado de se encontrar, já que o apartamento em Hogsmede havia sido esvaziado e ela voltara para a casa dos pais.

- Dora? - ela escutou uma voz conhecida e se virou.

- Remus! Oi! - disse se jogando nos braços dele, com uma abraço caloroso e preocupado.

Desde o dia em que conversaram, não se viram novamente. Depois da Lua Cheia, Remus passou quase uma semana se recuperando e organizando assuntos pessoais e da Ordem,e não manteve contato com Dora.

- Eu fiquei tão preocupada - ela se afastou rapidamente dele, imaginando que poderia machuca-lo, dado a força que o abraçou. - Machuquei você? Me desculpa...

- Ei - Remus sorriu, a tranquilizando -, calma, estou bem.

- Tem certeza? Você demorou tanto para aparecer, pensei que... - ela se deteve. - Pensei que não viria.

- E por que não viria?

- Pelos mesmos motivos que me afastou durante tanto tempo bobão - alfinetou.

Agora ou nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora