Os dias foram se passando,e Dora e Remus não se esbarraram de novo. Durante as reuniões sentavam distantes, mas nenhum deles conseguia evitar trocar olhares, algumas vezes eles até se encontravam, mas ambos desviavam por vergonha.
As duplas para vigilância do ministério também não ajudavam. Ela queria poder falar com ele e conhecê-lo melhor. Ele também gostaria de ter turnos com ela e vê-la em ação, mas ambos sempre caiam separados.
Para a felicidade dos jovens hospedados na antiga casa dos Black's, o dia do regresso a Hogwarts chegou. Tonks chegou ao Largo Grimmauld cedo para encontrar os outros, pois iria ajudar na guarda para levar Harry Potter até a plataforma.
Ao entrar na casa, já pôde escutar a bagunça. A Sra. Weasley estava brava e brigava por algum motivo com os gêmeos:
- ... VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTÃO FAZENDO????? VOCÊS PODERIAM TER MATADO ELA SEUS IDIOTAS - gritava Molly ao pé da escada enquanto acudia Gina que estava sentada em uma poltrona - ah, olá Tonks querida.
Tonks sorriu para Molly e passou por eles em direção a sala. Lá estava Emily Roods com um livro na mão mas rindo dos gritos da Sra. Weasley com os gêmeos que agora estavam sendo abafados pelos gritos do quadro da mãe de Sirius.
- Eai Nymph, tudo bem? - perguntou Emy dando espaço para ela sentar ao lado dela.
- Tudo sim - disse ela recusando se sentar - o que foi que aconteceu? - perguntou rindo e se apoiando no batente na porta.
- Fred e Jorge infeitiçaram os malões para descerem as escadas sozinhos, e no meio do caminho bateram na Ginny e ela rolou dois lances de escada - explicou ela - Eu avisei que ia dar merda, mas eles ignoraram a voz da responsabilidade de novo - continuou rindo.
- Imagino que eles te ignoraram - disse Tonks rindo também - Como você tá?
- Ah, tô bem - disse ela se entristecendo um pouco - Queria poder voltar pra lá sabe, não aguento mais ficar aqui presa. Sirius já tá me irritando, ele fica bebendo o dia todo e depois fica insuportável.- continuou ela.
- Ah, sinto muito Emy. Imagino que seja chato mesmo. - disse se solidarizando.
Ela sabia que Emily tinha acabado Hogwarts no ano anterior, e como era procurada pelos Comensais, não podia sair por aí sem se disfarçar ou correr perigo.
Remus encontrou eles na plataforma, e depois que os jovens se despediram e embarcaram no trem, Moody, Tonks, Lupin, Sirius que foi disfarçado de cachorro e os Weasleys voltaram a seus afazeres.
Os Weasleys e Sirius voltaram para o Largo Grimmauld. Moody foi fazer uma tarefa para a Ordem, e Lupin e Tonks foram juntos ate o ministério.
- Te vejo mais tarde Nymp... Tonks - disse Remus - hoje temos uma vigia - completou sorrindo.
- A sim, te encontro aonde? - perguntou Tonks
- Perto de Hogsmede okay? - disse ele
- Sim okay, tenha um bom dia Remy - disse ela
Ele sorriu e foi embora. Tonks entrou no ministério. Depois de pensar no pequeno diálogo que teve com Remmus e...Meu Merlin!Ela tinha acabado de chamar Lupin de Remy?? Constrangedor Nymphadora, constrangedor!
Essa coisa ficou na cabeça dela o dia inteiro. Como ela podia ser tão burra. Ela achou fofo o apelido. Mas na mente dela! QUE INTIMIDADE ELA TINHA COM ELE PARA DAR UM APELIDO?
Remus também notou como ela tinha o chamado e ficou envergonhado. Será que ela o achava fofo? Provavelmente não, podia ser uma brincadeira e ela estava zoando ele. Era triste pensar que ele era só uma piada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora ou nunca
FanfictionQuando a Ordem da Fênix é restaurada, Tonks se depara com um novo grupo de amigos. Mas, em um curto período de tempo, a amizade com um deles começa a tomar novas nuances, e Nymphadora se vê apaixonada por Remus Lupin, que acabou por se apaixonar por...