Capítulo 3

645 46 21
                                    

Admiração

Na manhã seguinte, Tonks acordou cedo pois decidiu visitar seu primo na casa dos Black's. Ela se vestiu, tomou café da manhã, despediu-se de sua mãe e desaparatou alguns quarteirões longe do número 12.

Enquanto andava pelas ruas que ainda estavam um pouco vazias, Tonks pensou sobre o que ocorrera na noite anterior. Não foi algo muito chocante, mas quando sentiu o toque de Remus um calafrio correu por sua espinha, e sentiu sua barriga formigar.
Foi uma sensação tão diferente. Ela nunca sentiu aquilo com ninguém. Mas Remmus. Era tão inesperado sentir algo por ele. Eles eram tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidos. Ele era bonito, e inteligente, e bondoso, e um ótimo amigo. Mas será que ela queria ele só como amigo? Precisava de tempo para entender esses sentimentos, que agora estavam bagunçados em sua mente.

Uma rua antes do número 12, Tonks avistou uma pessoa sentada debaixo da árvore. Era a única pessoa naquela rua deserta. Ela tentou ignorar, mas quanto mais chegava perto, mais intrigada ficava.
Continuou andando, e então viu que era uma moça. Uma moça jovem e que estava machucada. Chegou mais perto e pode notar os cabelos ondulados caídos sobre o rosto. Quando estava a menos de 2 metros, reconheceu quem era.

- Emily! Emily! - disse Tonks se ajoelhando perto da garota - Emily acorde! O que aconteceu? - continuou enquanto sacudia a moça - Vamos Emily acorde! Emy!! Emy! - insistiu tirando o cabelo do rosto da jovem.

- N-Nymph? É-é você? - gaguejou a garota em um sussurro.

- Sim sou eu Emily, o que aconteceu? Porque está aqui? - Tonks notou que o braço da garota estava com sangue e seus rosto com vários arranhões.

- Eu fui atacada, e-eu a-acho - disse ela tentando se erguer. - O-onde estou?

- Perto de casa, mas preciso confirmar que é você mesmo, me desculpe - continuou Tonks - Como você diferencia os Gêmeos?

- E-eu não diferencio eles - gaguejou um pouco. - Eles são idiotas iguais - concluiu.

- Ótimo! - disse Nymphadora ajudando Emily a se levantar - Vamos pra casa você precisa de ajuda - continuou e passou um braço envolta da pálida garota e a ajudou a andar.

No Largo Grimmauld, Remus  acordou cedo e foi tomar café na cozinha. Vendo que a jovem Emily não tinha voltado ainda, decidiu que mandaria um patrono aos outros membros da Ordem alertando sobre o sumiço da garota, mas foi interrompido por uma batida na porta da frente. Ele levantou a varinha e foi até a sala e ouviu murmúrios vindos de lá. Ao chegar, viu Nymphadora Tonks colocando uma pálida e machucada Emily no sofá.

- O que houve? - disse Remmus correndo em direção ao sofá.

- A encontrei sentada debaixo de uma árvore, não muito longe daqui. - disse. - Acho que foi atacada.

- Atacada? Pelo que? O que aconteceu com o seu braço? - perguntou um assustado Remus.

- Clássicos Comensais. - sussurrou Emily.

- Comensais? - disseram Tonks e Lupin ao mesmo tempo.

- Não acredito! - disse Tonks com fúria nos olhos.

- E-eu não sei o que queriam, estava sozinha e... - falou Emily - Bem eu não lembro bem o que aconteceu, só tentei voltar pra cá e...

- Se acalme Emily, precisamos curar seu braço - disse Remmus empunhando a varinha na direção da ferida aberta da garota.

Sussurrou alguns feitiços e as feridas começaram a se fechar. Mas o rosto de Emily ainda estava pálido e mal conseguia se mexer.

- Se sente melhor? - perguntou Tonks, que estava ajoelhada ao lado do sofá em que Emy estava deitada

Agora ou nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora