Sede da Ordem da Fênix - Casa dos Black's
...Mais um dia normal na antiga casa dos Black's, e atualmente a sede da organização secreta "Ordem da Fênix".
Era final do dia, e todos os moradores e visitantes estavam ocupando a cozinha, deliciando se com a comida da Sra. Weasley, após uma reunião da Ordem:
- Acho que quando Harry chegar, ele deverá saber de tudo - disse Sirius enquanto se servia de vinho - afinal de contas foi ele que viu Voldemort.
- Sirius por favor, deixe esse assunto para as reuniões da Ordem! As crianças estão na mesa! - disse a Sra. Weasley, lançando um olhar cortante a Black.
- Mas mãe, não somos mais crianças! - disse Rony.
- Mais ainda são menores de idade, não devem fazer parte da Ordem! - disse Remus - Molly está certa.
- Já somos maiores de idade - falaram os gêmeos.
- Nada disso, vocês ainda são muito jovens - interrompeu Arthur Weasley.
- Mas Emy é só um ano mais velha e faz parte. - Disse Jorge.
- Ela não estuda mais em Hogwarts - disse Remus - Vocês ainda não terminaram os estudos...
- E acho que vocês tem que ir para a cama! Vão e não quero ouvir nem uma conversa! Já está tarde! - disse Molly.
- Mas mãe...
- Sem mas, Gina! Vão! - respondeu a mãe.
Os jovens da cozinha resmungaram e foram em direção a porta.
- Boa noite Emily - disse Gina saindo do lado dela - você tem sorte.
- Boa noite Emily! Vai pra cama também! - disse Molly antes da garota poder responder.
- Mas eu faço parte da Ordem também... - retrucou Emily
- Sim mais já está tarde, vá junto com as garotas... - completou a sra. Weasley
- Boa noite então - disse Emy saindo também.
Os jovens saíram e foram em direção ao quartos:
- Isso é muito injusto! Não vejo motivos para não participarmos! - disse Fred
- Nem eu! - bufou Jorge.
- É tudo questão de segurança! Se nem Harry vai poder participar, imagine nós. - disse Hermione - Ele vai ficar furioso quando chegar amanhã...
- Até imagino, boa noite meninos - falou Gina entrando no quarto das garotas.
- B-noite - ouviram os gêmeos e Rony antes de fecharem a porta.
- Acho que a Tonks tá de olho no Remmus - disse Emily deitando na cama depois de colocar o pijama - Notei uns olhares dela...
- Você acha? Eles são tão diferentes... - retrucou Hermione
- Acho eles fofos, mas acho que o prof Lupin não corresponde - disse Gina deitando na própria cama - Ele é tão...
- Fechado - completou Emily - é, mas acho que ele só não demonstra. Deve ter uma explosão de sentimentos dentro dele - disse rindo - pessoas tímidas tem uma loucura na cabeça que não demonstram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora ou nunca
FanfictionQuando a Ordem da Fênix é restaurada, Tonks se depara com um novo grupo de amigos. Mas, em um curto período de tempo, a amizade com um deles começa a tomar novas nuances, e Nymphadora se vê apaixonada por Remus Lupin, que acabou por se apaixonar por...