- Estou grávida.
Grávida.
G R Á V I D A.
Nymphadora Tonks estava grávida, pensou Lupin. Como isso acontecera? Espera, ele sabia bem. Mas de quem? Obviamente dele, claro. Era sua esposa, afinal. Mas...
- Dora. - ele sussurrou. - Você está grávida. Santo Merlim.
Ela acariciou a barriga, ainda imperceptível e abriu um sorriso discreto e iluminado, os olhos brilhando, esperando uma reação mais adequada de seu marido.
- E adivinha? É seu! - disse ela sorrindo orgulhosa.
Lupin a encarou, inconformado.
- Ainda bem não é, Nymphadora. Sou seu marido, somos casados afinal. Seria bom se fosse... Aí Merlim, seria bom se o BEBÊ fosse meu. - ele levou as mãos a cabeça. - Meu Merlin, nós vamos ter um bebê.
O homem levantou abruptamente e começou a coçar a barba, enquanto girava em círculos em torno do sofá, deixando a esposa tonta.
- Calma Dora, uma coisa de cada vez ok? - disse ele enquanto encarava o chão e começava a gesticular. - Vamos ter um bebê, então é necessário um berço, um enxoval, roupas de bebê. Foi isso que a Lily e James fizeram quando descobriram o Harry e... Ah, e as coisas pra que ele leve para Hogwarts, claro! Você já imaginou? A gente levando ele até o Expresso, comprando uma vassoura, ele sendo o mais inteligente da turma e usando o Mapa do Maroto? Isso é magnífico Dora! - ele continuava girando e deixando a mulher cada vez mais tonta, que o acompanhava com a cabeça, mas mal conseguia alcança-lo nos pensamentos. - Dora, imagina, não podemos nem ficar nessa casa! Só temos um quarto, e o quintal não é muito grande e...
- Remus, pelo amor de Merlim! - ela o paralisou a sua frente e disse alto: - Eu estou GRÁVIDA! Não sabemos se vai ser um menino ou uma menina, e o bebê mal deve ter desenvolvido o cérebro pra conseguir ser o mais inteligente da turma, muito menos um metido da Grifinória! Eu estou grávida Remus. Grávida. Pensa aqui comigo, amor.
Lupin finalmente parou e começou a raciocinar como normalmente fazia. Dora estava grávida. Eles seriam pais. Sua esposa tão linda estava gerando o fruto do amor que sentiam um pelo outro. Existia coisa melhor?
O futuro pai finalmente conseguiu encarar os olhos da esposa, que brilhavam em expectativa. Ela estava tão nervosa que ele conseguia ver seu cabelo ficando em um tom de rosa cada vez mais escuro. Suas bochechas estavam vermelhas em expectativa, enquanto suas mãos se mexiam sem parar em cima das coxas.
Foi então que Remus abriu um sorriso, que foi expandindo juntamente com o de Dora, em uma alegria mútua que compartilhavam naquele momento de emoção.
- Meu amor, você está grávida - ele disse quase que sussurrando, quase impossível de ouvir fora daquela bolha de amor e alegria tão simples, mas tão preciosa que estavam compartilhando naquele momento.
Ele então a puxou para si em um abraço apertado, a pressionando contra seu peito e conectando suas almas de modo que pudessem sentir seus corações batendo em um só compasso. Remus observava enquanto o cabelo da metamorfomaga brilhava e se transformava nas mais diversas cores alegres do arco-íris. Ele sentiu suas bochechas molharem com uma lágrima discreta que escorria de seu olho direito, e que ardia de leve na cicatriz de sua maçã do rosto. Mas ele estava tão anestesiado pela notícia que só pegou o rosto delicado de Dora e a encarou. Os olhos dela também estavam marejados, mas brilhavam como o sol, e o sorriso dela...Merlim, aquele sorriso... Lupin sorriu instantaneamente e a puxou para um beijo seguro e amável.
Eles se beijaram em meio a sorrisos, se abraçando e se agarrando com todo o amor que guardavam no peito. Eles mal falaram, só trocavam seus sentimentos tão alegres através daqueles toques. Era como se algo maior os estivesse unindo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora ou nunca
FanfictionQuando a Ordem da Fênix é restaurada, Tonks se depara com um novo grupo de amigos. Mas, em um curto período de tempo, a amizade com um deles começa a tomar novas nuances, e Nymphadora se vê apaixonada por Remus Lupin, que acabou por se apaixonar por...