Atrito
- Nymphadora, quanto você bebeu? - foi a única coisa que Remus conseguiu responder.
Ele não acreditava no que ela disse, provavelmente a emoção e dor de perder o primo, a tivesse afetado. Não podia negar que eu ouvir aquilo o deixou com borboletas no estômago, mas não deixou isso transparecer, afinal, Tonks provavelmente estava bêbada pra dizer aquilo.
- Não interessa Lupin! E a propósito não me chame de Nymphadora! - ela corou e fechou os punhos.
- Por que diz uma coisa dessas? - Remus perguntou incrédulo - Precisa ir embora Tonks, ja está tarde, ou durma aqui, é mais seguro...
- Não acredita em mim Remus? - interrompeu - Estou falando sério!
Ele respirou fundo. O álcool provavelmente afetou o cérebro dela.
- É sério Lupin! Por favor não vá! Eu amo você, poxa! - ela continuou.
Ele não pode evitar corar novamente.
Ninguém nunca o amou daquela forma antes, e nem ele amara alguém como amava Tonks, mas ele não podia.
Ela sabia que ele não podia.
Precisava afasta-la. Seria o melhor prós dois.- Tonks... Não há ninguém que possa fazer isso além de mim - ele suspirou - Dumbledore confiou essa missão a mim, e preciso fazê-la! Sei dos riscos, mas é importante e por um bem maior! Por favor não insista!
- Não insista Remus? Sei que foi a pedido de Dumbledore, mas não vá Remus... E se algo acontecer...
- Nada vai acontecer, Tonks. Fique tranquila.
- Você entendeu o que eu disse? - ela mudou o assunto.
- Sim, mas eu vou Tonks, não há nada que possa fazer...
- Não sobre isso Remus... Sobre eu amar você! - ela quase sussurrou
- Você bebeu muito não é? Sinto cheiro de cerveja amanteigada...
- Bebi sim Lupin, mas não o suficiente pra me fazer perder a consciência se meus atos! - disse Tonks com um pouco de raiva - Estou falando sério Remus, acredite em mim!
Remus não sabia o que dizer. Amava Tonks. Ninguém nunca o fez sentir-se daquela forma, apenas ela. Tonks o levava a loucura e o fazia rir. Ela esbanjava alegria, carisma e doçura, mas tinha uma personalidade muito forte, igual a ela. E era linda, como era linda. Tinha um beleza inexplicável, incrível e apaixonante. Mas ele sabia que precisava negar tudo que sentia. Não era certo, não era justo.
Tonks era jovem, tinha toda uma vida pela frente, enquanto ele era apenas um velho pobre e sofrido. Um lobisomem terrível.- Precisa descansar... - ele seguiu o corredor, sem conseguir olha-la nos olhos.
- Me escuta REMUS! - ela gritou o seguindo pelo corredor - Porque não diz nada? - ela parou na sala de estar.
- Porque não quero magoa-la Tonks... - ele se virou para analisa-la.
Estava com os cabelos vermelhos mas com as pontas ainda escuras. Provavelmente estava triste e com raiva. Seus olhos estavam vermelhos, mas ela não chorava.
- Me magoar? - questionou a metamorfomaga.
- Sim Dora! - explicou Remus - Você é incrível, mas dizer isso a mim não é certo. Sou velho e perigoso demais, sabe disso. Não quero confundir você.
Ela suspirou.
- Você não sente nada por mim Remus? - ela se aproximou um pouco e o encarou nos olhos - Por que, bom eu não consegui esquecer nosso beijo, sinto sua falta, adoro estar ao seu lado e ouvir você falar! Eu amo você, e tudo em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora ou nunca
FanfictionQuando a Ordem da Fênix é restaurada, Tonks se depara com um novo grupo de amigos. Mas, em um curto período de tempo, a amizade com um deles começa a tomar novas nuances, e Nymphadora se vê apaixonada por Remus Lupin, que acabou por se apaixonar por...