Capítulo 5

582 37 81
                                    

Aquelas palavras acabaram com a possibilidade pequena que Remus cogitou de que talvez Tonks gostasse dele da mesma forma que ele gostava dela.

Era fato de que Sirius sempre fora muito bonito. Nós tempos em Hogwarts era ele quem ficava com pelo menos 70% das garotas. Os outros 30% eram de James, até ele conhecer Lily e não ter mais olhos para outra mulher. Remmus nunca foi de namorar. Achava que sua lincantropia atrapalharia tudo, então sempre se fechou e preferia ler seus livros enquanto o chocolate fazia ele feliz.

Mas Tonks. Ela era prima de Sirius. De um grau um pouco distante, mas era família. Foi aí que as coisas se encaixaram. Nymphadora ia sempre para lá para ficar perto de Sirius e se aproximar dele. Remus sentiu extremamente bobo por pensar que ela talvez gostasse dele. Que imbecil. Ela tão incrível gostando de alguém como ele.

Não consegui conter o ciúme que surgiu dentro dele

- Sirius sempre ficou com as mulheres - disse ele tentando não transparecer que aquilo o deixava um pouco triste.

- Realmente, ele parecia passar o rodo na escola - falou rindo.

Ele deu uma risada um pouco sínica, e foi aí que ela notou que algo estava diferente.

- Você está com ciúmes Remus? - perguntou Dora parando e olhando para ele com um sorrisinho.

- Não, por que estaria? - ele parou também e disse olhando para o chão.

- Não sei, você pareceu um pouco estranho... Você está sim com ciúmes! - disse rindo. - Aí meu Merlin!

- Não, não estou Nymphadora! - respondeu ele - Só achei meio inesperado você e Sirius sabe? - continuou ainda sem olhar para ela.

- Eu e Sirius? Do que você está falando? - perguntou Tonks incrédula.

- Não vejo problemas, só não sei se ele vai querer algo sério agora entende. Ele nunca foi de durar muito tempo com alguém...

- AI MEU MERLIN! - interrompeu Dora - Você acha que eu gosto do Sirius? - perguntou Dora que agora estava com os cabelos vermelhos - Por Morgana Remus! Só disse que o achava bonito! Ele é meu primo e meu amigo! - continuou ela, agora rindo.

Remus se virou para ela e finalmente a olhou.

- Não vejo problemas... - disse ele olhando para Tonks.

- HAHAHA meu Merlin! Você ficou maluco não é? - disse ela.

- Por que estaria? Você sempre está lá!

- Estou lá por que ele é meu primo e eu gosto dele! É família! - falou Tonks olhando um pouco brava para Remmus - E se você observasse um pouco, ao invés de ficar se diminuindo, saberia que não é dele que eu gosto!

Merda.

O final saiu inesperadamente, e Tonks não pode evitar corar.

- Como assim? - perguntou Remus ficando vermelho também.

Nymphadora decidiu continuar. Já jogou a bomba, só faltava explodir.

- Eu não gosto dele dessa forma Remus! Eu gosto de você! - disse de uma vez.

Remmus ficou sem reação. Seu coração disparou, as borboletas em seu estômago pareciam travar uma guerra.

- Gosto de você Remus! Você me faz sorrir e eu adoro a sua companhia! - continuou Tonks se aproximando dele - Eu nunca me senti tão bem com alguém como me sinto com você!

O coração dele só faltou sair pela boca. Seu rosto ficou da cor do cabelo de todos os Weasleys juntos.

- T-tonks... - gaguejou

Agora ou nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora