Capítulo 26

477 36 98
                                    

Oi pessoal!
Como estão?

Bom, ontem eu postei esse capítulo sem querer, e ele nem estava completo... enfim, olha a burra!

Já fiz isso umas três vezes pelo menos, e nunca aprendo HAHAHAHA que ódio!

Me desculpem, e aproveitem o capítulo!

Ah, não esqueçam de comentar e votar! De verdade pessoal, ler os comentários de vocês no decorrer da história e responder é terapêutico!

Boa leitura! ❤️
____________________________________________

Ouviu-se um estrondo da moto pilotada por Hagrid, que avançava assustadoramente, levantando voo em alta velocidade. As vassouras subiam, o vento batendo no rosto de seus condutores.

Tonks dominava sua vassoura com fervor, um sorriso ondulando em seus lábios por fazer uma das coisas que mais amava. Ela sentia as mãos de Rony apertando sua cintura, com medo,  e acelerou ainda mais, lançando um olhar para procurar seus colegas ao redor.

Então, de repente, sem ninguém saber de onde nem como, todos se viram cercados. No mínimo uns trinta vultos encapuzados pairavam no ar, formando um vasto círculo, encurralando os membros da Ordem.

Os olhos de Nymphadora se arregalaram, principalmente quando um feitiço foi lançado em sua direção, fazendo-a se desequilibrar levemente.

— Mas que merda — murmurou, agarrando sua varinha e tentando fugir do furdunço. — Segure o mais firme que conseguir — disse para o ruivo. — Vamos dar uma lição nesses malditos, Comensais.

Gritos, clarões verdes para todo lado. Aquele círculo tornou-se uma batalha, colorindo o céu com maldições de diversos tipos.

A metamorfomaga desviou belamente de um dos encapuzados, lançando-lhe um feitiço que o fez perder o rumo. Quase que em sequência, outro Comensal avançou sobre ela, com uma disposição absurda para matar. Ela quase não teve tempo de pensar quando Rony berrou uma maldição contra a lançada, dispersando o perseguidor.

Alívio correu por seu corpo com aquele livramento, mas aquela batalha não estava totalmente ganha. Nymphadora mal conseguia enxergar as pessoas ao seu redor, os clarões cada vez mais espessos, os gritos e azarações mais altos. Ela tentou encontrar algum de seus parceiros, tentava encontrar Hagrid naquela confusão, questionando se havia conseguido tirar o verdadeiro Harry da armadilha.

Ela procurou por Remus. Pelo menos um vislumbre dos cabelos castanhos. Mas nada. Ela confiava nele, confiava no potencial de luta, mas a preocupação era inevitável.

Enquanto seguia para fora daquele terror, lançava feitiços para todos os lados, acompanhada de Rony, desviando de Comensais perdidos.

O final da linha demarcada por aquela batalha estava chegando, seu fôlego sendo tomado de seus pulmões enquanto acelerava sua Comet 260 rumo ao escuro natural da noite.

Nymphadora estava chegando, seu peito borbulhando, seus olhos levemente fechados encarando com foco o final do furdunço. Ela queria voltar para ajudar, mas sua missão era resguardar o garoto a suas costas, protegê-lo, e levá-lo com segurança até a Toca. Era difícil deixar para trás seus companheiros, mas todos tinham feito o mesmo juramento.

Ela deixou lufadas de ar quente saírem de suas narinas, visto que estavam praticamente seguros.

Mas o coração da bruxa acelerou, seu peito arfou, o fôlego sendo tomado mais uma vez de seu pulmão.

A sua frente, vindo em sua direção com um sorriso horrendo e maléfico no rosto, estava Bellatrix Lestrange.

— Olá, sobrinha querida — ela debochou, rindo de forma maléfica.

Agora ou nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora