Capítulo 7

575 37 36
                                    

O véu

- Nymphadora e Remus, casa dos Roods - Moody disse em mais um reunião da Ordem da Fênix.

Todos estavam sentados na cozinha da Mui Antiga e Nobre Casa dos Black preparando novas missões.

- Não posso nesse dia... Lua cheia - Remmus falou

A relação deles mudou bruscamente depois daquela noite na biblioteca. Tonks tentava se aproximar, mas ele sempre a afastava e cortava o assunto. Estava sendo mais difícil do que ela imaginava não desistir de Remmus. Mas ela não iria desistir.

- Eu posso ir - disse Emily.

- Você não - Moody a cortou bruscamente.

- Por que não? - ela perguntou incrédula - Vocês nunca me deixam ir em missões assim!

- É perigoso... Você não é Auror querida! - tentou acalmar Molly.

- Mas nem todo mundo é Auror aqui, isso não é motivo! Posso sim ir com Tonks! - Emily insistiu.

- Não vejo problemas - Tonks falou pela primeira vez naquela noite.

- Tudo bem então, mas Bill vai com vocês! - completou Olho-Tonto.

- Eu? - Bill perguntou

- Sim você! Decidido! - continuou Moody.

- Isso é injusto sabia! - Emilly bufou.

- Não comece! Já está decidido! - completou Olho-Tonto.

Tonks viu Emilly bufar mais uma vez e Remus tentar acalma-la e falhando. Ele sempre tentava ajudar todo mundo, mas nunca se ajudava, e isso a irritava.

Já tinham se passado 2 semanas e ele mal olhava para ela. Nem se falavam. Ela tinha esperanças se cair em missões com ele, mas quando isso poderia acontecer, PÁ! Lua cheia!

- Que legal, vigiar a casa da minha titia Comensal - Emily sentou-se ao lado de Tonks quando a reunião acabou. - Pelo menos tem você.

- E eu - Bill chegou e sentou a frente das duas.

- É, e você - ela revirou os olhos.

- Por favor não briguem - Tonks disse aos dois - Já são chatos demais, ainda mais brigando!

Os três riram e continuaram a conversar.

Tonks olhou o ao fundo da cozinha e viu Remmus se despedindo de alguns outros membros. Decidiu que ele iria se despedir dela também.

- Com licença gente - ela disse se afastando de Bill e Emily.

- Gente apaixonada é assim sabe... - pode ouvir Emily falar a Bill e os dois garagalharem.

Ela ignorou, não se importava com eles. Precisava "normalizar" as coisas entre ela e Remmus.

Viu ele se afastando dos outros membros e decidiu ir até ele.

- Olá Remus - ela perguntou o assustado - Podemos conversar? - moveu a cabeça em direção ao corredor vazio que levava até a porta.

Ele hesitou.

- Agora não é um bom momento Tonks...

- Prometo que serei rápida - interrompeu - Vamos?

Ele assentiu com a cabeça e a seguiu para fora da cozinha. Pode sentir o olhar de Sirius nas costas, mas ignorou.

- Diga Tonks

Ela se virou pra ele e encontrou seus olhos. Aqueles belíssimos olhos, mas que se encontravam cheios de tristeza. Ele sofrera tanto...

Agora ou nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora