17. Não deve estar falando sério

5.2K 493 130
                                    

A semana havia passado extremamente rápida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana havia passado extremamente rápida. Os treinos estavam cada vez mais complicados, considerando o tempo em que fiquei sem fazer um exercício sequer.

— Podemos descansar agora? — Casey suplica para Kenny, ofegante e com as mãos apoiadas no joelho.

— Você é mais que isso Green — a treinadora se aproxima de nós e toca no ombro da minha amiga, que endireita a postura. — Anda, é a última vez. — Ouço o apito dela soar — vamos lá meninas, mais uma volta no campo e estão dispensadas.

Alguns múrmuros são ouvidos, mas logo todas começaram a corrida.

— Um dia ela vai nos matar com isso. — Casey reclama, correndo ao meu lado.

— Você ao menos tem uma vantagem. Nunca deixou de fazer esses treinos, diferente de mim que acabei me desacostumando.

Todo meu corpo doía a cada movimento que fazia, mas eu precisava continuar para acostumá-lo novamente com os exercícios.

— Graças a Deus a semana já está acabando. Sábado farei uma festa na minha casa.

— É sério? — rio com a ideia absurda da garota — pensei que aproveitaria para descansar e dormir o dia inteiro.

— Você me conhece, não paro quieta. Aliás, temos muito o que comemorar.

— Do que está falando? — observo as meninas nos ultrapassarem na corrida, mas continuamos no nosso próprio ritmo. O sol brilhava em nossas cabeças e o céu estava extremamente azul e sem nuvens.

— Que pergunta idiota é essa Audrey? Precisamos comemorar a sua volta para as Loversly.

— É sério? Vai fazer uma festa de boas-vindas para mim? — meu tom de voz sai quase que surpreso. Ela faz um biquinho, pensativa.

— Não é bem uma festa de boas-vindas. No entanto, será dedicada a você. — Empurra levemente seu corpo contra o meu.

— Não precisa fazer isso, Casey. É sério.

— Acha mesmo que eu vou desperdiçar a oportunidade que tenho de dá uma festa enquanto meus pais viajam a trabalho?

— Estão viajando? Desde quando?

— Eles foram ontem pela manhã e disseram que só voltam semana que vem. — Dá de ombros.

Corremos por mais alguns minutos e logo ouço o apito da treinadora soar novamente.

Paro um pouco ofegante e coloco as mãos no quadril.

— Por hoje é só, estão dispensadas. — Faz um sinal para a saída do campo.

— Até que enfim — Casey murmura e caminha para a arquibancada, pegando sua garrafa de água e eu faço o mesmo, enquanto caminhamos para fora do estágio.

Mais De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora