Colégio de Winterfell, três dias antes.
— Pensei que não viria — Casey vem ao meu encontro com um sorriso assim que saio do meu carro.
Ela vestia uma saia curta de couro vermelha, acompanhada de uma blusa preta e justa, que valorizava todas as curvas de sua cintura fina e bem desenhada.
— Acordei atrasada — me justifico, arrumando a mochila em minhas costas.
— Kenny está furiosa hoje. Uma das garotas não vai poder ficar para o treino por fraturar a cintura no treinamento de sexta e as loversly não vão ficar completa sem ela. — Revira os olhos pelo drama que nossa treinadora estava fazendo por algo que segundo ela, era desnecessário.
— Quem é a garota? — Checo o horário em me celular enquanto caminho ao seu lado em direção à entrada. Oito horas.
— Candice-favorita-da-treinadora-Sullivan — Ajeita os cabelos curtos sobre os ombros e empurra a porta de madeira clara e bem cuidada, adentrando o prédio.
Rio com o novo nome dado a garota que basicamente era o pesadelo de todas as animadoras de Winterfell.
— Sabe quem vai substituir ela? — Casey me encara como quem dissesse "que pergunta idiota é essa?"
— Você é claro. É a segunda favorita da Kenny. — brinca, batendo seu ombro no meu — E também é a que consegue fazer os saltos melhor que ninguém. — Sorrio com seu elogio.
Casey Green era uma das líderes de torcida que eu mais tinha contato e que considerava minha amiga.
Na escola de Winterfell, cada estudante era conhecido por alguma coisa. E Casey era por ser a garota rica e filha dos maiores empresários da cidade.
Apesar de todos os privilégios que a menina Green recebia tanto dos professores quanto dos diretores, ela ainda se esforçava para ter boas notas e ser uma aluna de boa reputação no colégio, mesmo sabendo que podia facilmente manipular qualquer um com o absurdo de dinheiro que tinha.
— Merda. A festa de ontem me deixou acabada. — ouço ela reclamar, olhando sua aparência no espelho que tinha no interior da porta de seu armário — aliás, por que não venho com o seu namorado? Não ficou na casa dele?
Nego com a cabeça.
Ontem Brenden havia feito as típicas festas que ele sempre faz quando os pais estão fora e tinha sido uma loucura.
Pessoas dançando loucamente em cima da mesa, um som ensurdecedor e bebidas caras, foi o resumo da noite da maioria dos estudantes de Winterfell.
— Preferi ir para casa e dormir na minha cama ao invés de ficar e ter que limpar a bagunça de copos de bebidas e vômitos no jardim — ela faz uma careta em reprovação a última parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais De Você
RomanceAudrey Hayes. Conhecida como a líder de torcida mais perfeita e desejada que os estudantes do colégio de Winterfell já conheceu. A garota padrão e namorada do capitão do time de beisebol, parece ter uma vida sem erros e sem pecados. Isso é o que el...