A aula de química passa preguiçosamente e eu me esforço para prestar atenção na explicação que a mulher de meia-idade dá em frente ao quadro preenchido com fórmulas e desenhos bizarros.
Minha cabeça não parava de pensar no jornal que li há alguns dias. A notícia sobre Candice está grávida de Preston, me faz se sentir extremamente estúpida. Eu não sabia mais o que pensar sobre Conway.
Ele havia me dito que ele e Sullivan haviam terminado ano passado, mas agora aparece com um filho dela.
Onde eu estava com a cabeça de me envolver com uma pessoa que — aparentemente —, esteve com sua ex-namorada pouco tempo depois de me conhecer e com isso a engravida?
Uma folha batendo contra minha mesa faz meus pensamentos serem interrompidos. Analiso o teste a minha frente e vejo no canto da folha um A+ escrito e circulado em vermelho.
— Parabéns, Hayes.
— Obrigada, Sra. Robinson. — Sorrio fraco para a mulher, voltando a analisar a folha.
— Onde está o Sr. Conway? — Pergunta e ergo os olhos a ela, levemente assustada com sua pergunta.
— O quê? Por que está perguntando isso?
— Ele é sua dupla, não? Fizeram esse teste juntos. — Aponta para o papel.
— Ah sim, é eu... quer dizer nós... nós fizemos sim. — Sinto meu rosto enrubescer e forço um sorriso.
— E onde é que ele está?
— Ãhn... suponho que suspenso devido à briga.
— Ah, claro — solta um longo suspiro, chacoalhando a cabeça. — O que aquele garoto tem de inteligente tem de advertência por se envolver em encrenca. — Retira do meio dos diversos papeis brancos que carrega no antebraço, uma folha específica e a estende em minha direção. — Pode entregar o teste dele para mim quando o ver?
Mordo os lábios, encarando o papel em suas mãos e pensando na possibilidade de ter que me encontrar com Preston para entregá-lo.
É só o garoto problema Audrey, não precisa ser tão exagerada.
— Claro. Eu entrego. — Pego a folha, dando mais uma vez um sorriso amarelo em sua direção e ela acena em agradecimento, voltando a entregar os testes para o resto da sala.
Suspiro dramaticamente, observando o exame do menino, que obtinha a mesma nota que a minha.
Ouço o tilintar do sinal tocando e sinto um leve ânimo por isso. O relógio acima da parede onde se posicionava o quadro branco, marcava exatamente 4:00PM.
— Não esqueçam de resolver os exercícios da página 75 do livro. Podem fazer com a dupla de vocês ou individual. — A Sra. Robinson avisa enquanto todos se retiram da sala e eu os sigo assim que arrumo os materiais e pego os dois testes de cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais De Você
RomanceAudrey Hayes. Conhecida como a líder de torcida mais perfeita e desejada que os estudantes do colégio de Winterfell já conheceu. A garota padrão e namorada do capitão do time de beisebol, parece ter uma vida sem erros e sem pecados. Isso é o que el...