O campo estava extremamente lotado. Toda a arquibancada era preenchida por diversas pessoas onde na maioria, nunca vi em minha vida.
— É sério que vamos ficar aqui vendo esse jogo? — Preston reclama, assim que me sento na primeira fileira que por sorte, tem algumas cadeiras vagas.
— Veio por ele, não?
— Odeio beisebol. Então não, eu não vim por ele. — Lança um olhar rápido e pervertido para o pequeno decote triangular que minha blusa obtém, antes de encarar meu rosto.
— Que pena, porque eu vim. — Lhe lanço uma picadela, concentrando minha atenção no campo.
As líderes de torcidas já estão posicionadas com os seus pompons azul-escuro e branco, que combina perfeitamente com as minissaias e as blusas curtas da mesma cor e que tem estampado o nome Loversly em letra cursiva no peitoral.
As garotas começam a coreografia assim que a música Toxic da Britney Spears toca, levando a plateia a gritar euforicamente por elas.
Casey estar no centro substituindo a mim e Candice estar ao seu lado, dançando sincronizada com a batida da música, assim como as outras animadoras.
Havia pessoas em pé com cartazes escrito algo que não consigo ler e outras com o rosto pintado com as iniciais de seu jogador favorito.
Kenny estar há alguns metros de mim junto ao diretor, olhando atentamente as garotas que dançam sensualmente a música e eu volto minha atenção para frente.
Entrelaço minhas mãos uma na outra e apoio-as abaixo do queixo, torcendo mentalmente para que a menina Green conseguisse fazer o salto que parece estar cada vez mais perto de ser realizado.
Observo as animadoras fazer um corredor improvisado, onde Casey desfila para longe da plateia e se apoia em duas líderes que com impulso, a joga para o alto.
Parecia que o tempo havia ficado em câmera lenta e todos estavam com os olhos voltados a menina, que agora dá uma pirueta no alto e cai nos braços das garotas que estão embaixo, voltando a dançar animadamente, fazendo todos gritarem eufóricos.
Solto o ar de meus pulmões, sorrindo largamente ao ver Casey dançar cada vez mais entusiasmada e saltar novamente, ficando equilibrada em uma perna só na palma da mão de uma das líderes enquanto a outra estar completamente levantada, assim como seus braços que seguram os pompons, finalizando a apresentação.
Me levanto e grito animadamente, assim como todos da plateia.
Os jogadores entram no mesmo instante e as líderes saem do meio do campo, se juntando a plateia.
— Você viu? Eu consegui! — Casey vem em minha direção com um sorriso radiante e me abraça empolgada.
— É, você foi incrível! Kenny estava certa quando disse que era boa. — Me afasto, vendo que tem resíduos de suor em sua testa, devido aos movimentos precisos que fez minutos atrás.
— Fico feliz que veio. E sobre hoje mais cedo, eu sinto muito pelo...
— Estar tudo bem. Eu que peço desculpas por ser tão teimosa.
Casey assente, aceitando silenciosamente meu pedido e olha para o garoto ao meu lado.
— Olá, Preston — se aproxima dele — nunca te vi em um jogo de beisebol. O que deu em você?
— Tudo tem a primeira vez, não é? — olha para mim, dando um sorriso torto e sinto o olhar de Casey queimando sobre nós dois.
Olho para a menina, notando que ela já havia percebido o que estava rolando ali, mas a mesma apenas sorri para o menino e nos sentamos novamente assim que ouvimos o apito do treinador, avisando o início do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais De Você
RomansaAudrey Hayes. Conhecida como a líder de torcida mais perfeita e desejada que os estudantes do colégio de Winterfell já conheceu. A garota padrão e namorada do capitão do time de beisebol, parece ter uma vida sem erros e sem pecados. Isso é o que el...