Fito o teto branco do meu quarto, perdida em meus pensamentos.
O relógio ao lado da minha cama, marcava seis e quinze da manhã. O dia já estava dando sinal de vida, deixando a escuridão da madrugada para trás e dando lugar aos primeiros feixes de um sol triste e ofuscado.
Eu não havia pregado os olhos nem por um segundo durante a noite, pensando no garoto problema. Fazia exatamente três semanas que não conversávamos.
Havia ligado para ele quase diariamente desde a nossa briga, mas só caía na caixa postal. Até tentei encontrá-lo no Myers, mas parecia que o mesmo não o frequentava mais como antes e nem sequer o via na escola.
Sabia que estava chateado comigo e eu não o culpo, afinal, eu deveria ter sido honesta desde o início.
No entanto, não era uma tarefa fácil, já que meu medo de fazê-lo se afastar de mim era maior que dizer toda verdade sobre meu vício em antibióticos e minha mais nova obsessão por me manter em forma sempre e vomitar tudo o que como diariamente sem esforço algum.
Contudo, ele se foi da mesma maneira.
Batidas leves são dadas na porta há alguns metros da minha cama e logo minha mãe aparece.
— Já está acordada?
Viro-me de lado, com meu braço direito abaixo da minha cabeça.
— Eu não dormi.
Nora fecha a porta calmamente e caminha em passos lentos em minha direção, se sentando na beirada do colchão e acariciando meus cabelos.
Desde aquele dia em que Preston foi embora, minha mãe tem se mostrado uma ótima companhia para mim.
Horas depois naquela noite, ela havia chegado do trabalho e me encontrado aos prantos e com uma zona de remédios espalhados ao meu redor.
Eu não conseguia mais esconder dela o que estava acontecendo então acabei por contar tudo entre soluços e lágrimas, desde meus vícios, à minha briga com Conway horas antes e ela apenas me ouviu, sem dizer uma palavra sequer.
Depois de tudo, a mesma apenas me abraçou e me deixou chorar até não ter mais lágrimas para derramar, cuidando de mim desde então.
— Está melhor hoje?
Balanço a cabeça e uma lágrima solitária escorre, percorrendo o meio do meu nariz e caindo vagarosamente no lençol branco.
— Não.
— Ah querida... Já faz muito tempo que está trancada nesse quarto e só sai para ir ao colégio.
— Não precisa me lembrar isso.
— Desculpa, mas estou preocupada com você.
— Não precisa, ficarei bem.
— Não se ficar o dia inteiro aqui, chorando. Por que não vai à terapia? Vai te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais De Você
RomanceAudrey Hayes. Conhecida como a líder de torcida mais perfeita e desejada que os estudantes do colégio de Winterfell já conheceu. A garota padrão e namorada do capitão do time de beisebol, parece ter uma vida sem erros e sem pecados. Isso é o que el...