26. Sinto muito por ter te decepcionado

5K 478 237
                                    

Após sair do hospital assim que converso um pouco com Preston, a pequena Lizzie e minha mãe, dirijo para o colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após sair do hospital assim que converso um pouco com Preston, a pequena Lizzie e minha mãe, dirijo para o colégio.

08:28AM.

Merda eu já estou atrasada.

Para minha sorte o movimento estava calmo na cidade, o que resultou na minha chegada rápida na escola.

Coloco minha bolsa em um dos meus ombros assim que me retiro do carro e bato a porta, trancando-o em seguida.

Atravesso o estacionamento em passos rápidos, abrindo a porta de entrada e vendo que ainda tinha alunos transitando pelo corredor.

Ao longe, vejo Kenny vir até mim com seu habitual uniforme azul e branco de treinadora.

— Atrasada Hayes.

— Desculpa, passei em outro canto antes de vir.

— Tá bem só se arruma logo e vá para o estágio, todas as garotas já estão lá. — diz e eu aceno, observando-a seguir seu caminho para a saída.

Após passar no vestiário e trocar minhas roupas pelo meu uniforme de animadora, caminho para o campo. O sol estava agradável àquela hora da manhã, em uma temperatura perfeita para treinar as coreografias.

Noto um movimento fora do comum no meio do campo e pessoas aglomeradas em forma de círculo, me faz entender de imediato que se tratava de uma briga.

Se eu não tivesse visto Preston há alguns minutos no hospital, diria ser ele que estava fazendo confusão de novo.

Enquanto me aproximo, ouço gritos de irritação vindo de Candice, que consigo reconhecer de longe devido seus cabelos extremamente ruivos.

— Você é uma escrota Trish! E você também seu babaca de merda!

Me espremo entre as pessoas amontoadas e empurro algumas delas, chegando na frente da roda onde encontro Casey sendo segurada por alguns braços que a impede de voar em direção de Trish e Brenden, que estão um pouco distantes dela.

— O que está havendo, Casey? — paro próximo a ela completamente perdida e vejo Candice ao seu lado, com resíduos de lágrimas nos olhos e com uma feição de fúria para Trish.

— Foi esses dois idiotas que postaram sobre a gravidez da Sullivan e sobre o Preston ser o suposto pai do bebê dela! — Exclama furiosa. — Não é à toa que a Trish estava com o celular justo na hora em que a matéria foi publicada e a Kenny a mandou guardar!

Olho para os dois, juntando as sobrancelhas.

— Por que fizeram isso? Qual é a merda do problema de vocês?

— É Brenden, diz por que você teve a brilhante ideia de fazer isso! — Casey ordena tentando alcançar o garoto, mas é impedida pelos inúmeros braços que ainda a segura. — Não vai falar? Tudo bem então eu digo por você. Ele fez isso porque pensou que se todo mundo acreditasse, inclusive você, que o garoto Preston era pai do filho da Candice, você iria deixar ele e Brenden teria chances de ser seu namorado novo!

Mais De VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora