— Bem vindos, fiquem à vontade. — Dou o meu melhor sorriso a um grupo de garotos que passam por mim completamente eufóricos. A casa estava cheia, considerando que a festa havia começado a duas horas atrás. — Só não quebrem as coisas, por favor! — grito para eles ouvirem, o que foi totalmente inútil, já que o barulho de vidro se quebrando ecoa em meus ouvidos. — Droga.
Vou até à cozinha onde tinha poucas pessoas circulando e vejo vidros estraçalhados no chão próximo à pia, onde uma garota estava tentando se agachar para pegar os cacos, pois já estava bêbada o suficiente para não conseguir fazer tal ação sem tropeçar nos próprios pés.
Respiro profundamente.
— Aí — ando até ela, chamando sua atenção e notando que nunca havia visto ela na vida — deixa que eu limpo isso — seguro um de seus braços para levantá-la e a ouço resmungar algo e sair para uma direção qualquer.
— Olá aniversariante do dia — Casey vem ao meu encontro com um copo de bebida em mãos e com um sorriso radiante — está se divertindo?
— Se diversão é limpar a bagunça que fazem na sua casa, é estou sim. — Me agacho, pegando os vidros maiores e os jogando no lixo próximo.
— Ah qual é, a noite é sua não tem que ficar limpando as coisas — me segura pela mão, me forçando a levantar — depois você faz isso, agora você precisa beber alguma coisa. Toma. — Me oferece sua bebida e eu a pego. — Divirta-se — me lança uma piscadela, se retirando e eu dou um gole no ponche de cereja misturado com outra bebida que não faço a menor ideia de qual seja.
Viro o copo por completo, sentindo minha garganta se aliviar com o líquido que desce sobre ela.
Ando entre as pessoas, encontrando alguns aos amassos no canto da sala enquanto outros riem loucamente e dançam ao som da música que toca em algum canto da casa.
Me aproximo da mesa de bebida, enchendo meu copo e virando-o de uma vez novamente. Sinto minha visão ficar turva, me fazendo abrir e fechar os olhos com certa força.
Eu tinha sérios problemas com bebida. Não conseguia tomar dois copos sem ficar completamente risonha sem motivo aparente e cambaleando pelos cantos.
No entanto, hoje é o meu aniversário de dezoito anos e posso me divertir o quanto quiser, já que essa festa planejada por Casey tinha apenas um objetivo: diversão.
Pego a concha bronzeada e a mergulho no ponche mais uma vez, derramando com um pouco de dificuldade no meu copo. A coloco novamente dentro da bebida e ando calmamente entre as pessoas, tentando não cair e levo meu ponche aos lábios.
Sigo meu olhar entre os variados rostos desconhecidos, até parar em Preston, que já tem um copo de bebidas em sua mão e o bebe vagarosamente.
Ele estava casualmente vestido com um jeans escuro e uma camiseta preta que continha o símbolo de alguma banda que não faço a menor ideia de qual seja, e sua jaqueta de couro cobrindo todo seu tronco.
— Ora, ora, parece que alguém resolveu vir — digo, indo até ele e tomando sua total atenção.
— Feliz aniversário, Hayes — Sorri, levantando seu copo.
— Obrigada, menino Conway — levanto minha bebida também e dou um gole mais uma vez.
— Pelo visto você já está bêbada.
Solto uma risada.
— Não, eu não estou eu só... estou me divertindo — pisco em sua direção, terminando minha bebida por completo — vou pegar mais um pouco, esse ponche estar realmente muito bom — me viro em direção contrária, entrelaçando minhas pernas uma na outra e sentindo meu corpo cair, mas a mão de Preston me segurando pela cintura faz com que eu retome meu equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais De Você
RomanceAudrey Hayes. Conhecida como a líder de torcida mais perfeita e desejada que os estudantes do colégio de Winterfell já conheceu. A garota padrão e namorada do capitão do time de beisebol, parece ter uma vida sem erros e sem pecados. Isso é o que el...