Esvazio minha segunda garrafa de cerveja, batendo-a contra a mesa de centro de madeira e trago meu cigarro pela metade.
Já fazia mais de uma semana desde minha discussão com Audrey e desde então não havia mais conversado com ela.
Por vezes a via nos corredores do colégio tendo sempre a companhia de Casey, mas nunca ousei me aproximar. Não sabia mais como dialogar com a garota sem deixar o clima desconfortável entre nós.
Eu precisava dá um tempo. Não estava com cabeça para me resolver com Hayes agora.
Nunca precisei ter que lidar com uma pessoa que tem problema com remédios e descobrir sobre a quantidade incoerente de antibiótico que Audrey toma apenas por ser uma viciada neles, me fez ficar assombrado, irritado e com medo do que poderia acontecer se a garota continuasse com esse vício descontrolável.
Eu sabia que não deveria ter gritado com ela e simplesmente ido embora aquele dia, mas foi inevitável. Não queria perdê-la quase da mesma maneira em que perdi Grace. Não queria passar por aquilo de novo.
"— Liga para ambulância Preston, rápido!
— E-eu n-não sei onde... onde o telefone...
— Então procura logo, ela está morrendo!
Ela está morrendo...
Ela está morrendo...
Ela está..."
— Você vai foder com seu pulmão e fígado desse jeito cara. — A voz de Tyson me arranca das lembranças dolorosas que rondam minha cabeça.
Retiro minha atenção do centro de madeira e encaro o garoto sentado no outro sofá com um copo de café do Starbucks em mãos.
— Só se vive uma vez, não é? — Abro a garrafa de cerveja lacrada ao meu lado e dou um gole na bebida extremamente gelada, tragando mais uma vez o cigarro.
— O que está havendo com você? É uma garota de novo? — beberica seu café, me olhando por cima do copo.
— Como sabe?
— Você sempre fuma e bebe descontroladamente quando tem um problema onde uma garota está envolvida. Fez isso com a Candice quando ela te traiu. Cara pensei que você teria uma overdose de nicotina naquela época. Você fumava mais de dois maços por dia e está fazendo isso de novo.
— É impossível ter uma overdose de nicotina. A não ser que eu a coma, o que não é o caso.
— Não muda de assunto, Conway. O que rolou com a garota loira?
— Não quero falar disso agora. Pretendo só... beber e fumar para esquecer um pouco. — Coloco meu cigarro acabado no cinzeiro pousado sobre o braço do sofá, juntando-o com os cinco anteriores que já havia fumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais De Você
RomanceAudrey Hayes. Conhecida como a líder de torcida mais perfeita e desejada que os estudantes do colégio de Winterfell já conheceu. A garota padrão e namorada do capitão do time de beisebol, parece ter uma vida sem erros e sem pecados. Isso é o que el...