— Eu não aguento mais — Casey choraminga, colocando sua bandeja que contém um sanduíche de presunto, um bolinho de aveia e uma pequena garrafa de suco de laranja. — A Kenny quer me matar! Ela me fez dar duas voltas pela quadra e depois me mandou treinar o salto mais de cinquenta e cinco vezes!
Faço uma careta.
— Não seja tão exagerada Casey — perfuro minha salada com o garfo e levo a boca, observando o movimento do refeitório.
Não vejo Preston há quase dois dias, desde a praia.
Minha mãe por sorte, acreditou na mensagem que ele havia mandado para mim, evitando assim dela me por de castigo ou brigar comigo.
— É não foi bem cinquenta e cinco vezes — rola os olhos, mordendo sutilmente o seu sanduíche — mas foi umas vinte e cinco.
— Bom, como vai ficar no meu lugar até o diretor ter a boa vontade de me colocar novamente nas Loversly, terá que se acostumar com todo o treinamento. — Bebo um pouco da minha água e Casey não diz nada, apenas me observa — o que foi?
— Por que não estar bebendo suco?
— Tenho que ficar em forma. As coreografias que fazia ajudava bastante no meu metabolismo, mas como não sou mais uma animadora, ficará difícil comer sem engordar.
Eu havia comido burrito e tomado refrigerante segunda-feira, na praia, e não podia me arriscar em comer mais comidas com tantos carboidratos em uma só semana.
Uma parte de mim, odeia ter que ser assim.
Ser uma garota padrão e que é um espelho para outras meninas se inspirarem, é exaustivo. Não posso permitir que meu corpo demonstre diferença, porque sou um exemplo para a sociedade e um acontecimento desse, estragaria a reputação que ainda me resta.
E isso é a última coisa que quero agora.
— Então, eu devia jogar esse bolinho fora? — um olhar de desespero toma as irises da menina — Se a Kenny me vir comendo carboidratos desse jeito ela vai me matar. Ainda mais comigo sendo a atração do jogo de sábado.
Sinto um certo peso em meu peito ao ouvir minha amiga dizer aquilo. Sei que ela também tem medo de ser considerada uma garota fora do padrão que nossa sociedade de merda impôs.
Dou o meu melhor sorriso.
— Não Casey, não precisa jogar o bolinho fora. Os treinos vão te ajudar a ficar em forma, não se preocupe com isso.
Percebo o alívio que transparece em seu rosto devido as minhas palavras.
— Tá bem, se você diz — volta a comer seu sanduíche e tomar o seu suco.
— Você viu o Preston em algum lugar hoje? — pergunto após alguns segundos de silêncio e me inclino na mesa, cruzando os braços sobre a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais De Você
RomansaAudrey Hayes. Conhecida como a líder de torcida mais perfeita e desejada que os estudantes do colégio de Winterfell já conheceu. A garota padrão e namorada do capitão do time de beisebol, parece ter uma vida sem erros e sem pecados. Isso é o que el...