Estava no meu quinto copo de bebida e já consigo me sentir mais animada. O som da música eletrônica ainda alta me faz querer saltitar entre as pessoas e dançar sem parar.
Remexo meu corpo conforme a batida da música, fechando os olhos por alguns instantes, apenas apreciando a sensação de estar completamente sincronizada com o som.
Sinto quando alguém toca em minha cintura, me fazendo despertar e olhar bruscamente para trás. Um alívio me percorre ao encontrar Casey, que tem um sorriso de canto a canto.
— Parece que alguém já está bem animada! — Ela grita no meu ouvido e eu solto um riso ainda remexendo o meu corpo, assim como ela.
— Onde está a garota dos olhos azuis? — grito de volta, bebendo um pouco de ponche.
— Ela teve que ir. Mas deixou o número. — Tira o celular do bolso traseiro e o levanta, deixando em minha visão.
— Pensei que estivesse tendo um lance com aquele garoto ruivo do jogo.
— Ele é extremamente gostoso, mas não faz meu tipo. — Franze o nariz e eu rio.
Continuamos a dançar e a rir sem motivo aparente, até eu sentir minhas pernas formigarem e minha garganta secar.
Digo a Casey que vou pegar mais bebida e ela apenas assente freneticamente. Saio do meio das pessoas e tento me equilibrar em meus saltos, apoiando meu quadril sobre a mesa de bebidas, descansando um pouco ali.
Meus olhos insistem em procurar por Preston que aparentemente ainda está com Candice no jardim, já que ainda não consigo encontrá-lo em canto nenhum. Bufo, afastando meus cabelos do rosto e sentindo alguns fios grudarem em meu pescoço devido ao calor que estava fazendo.
Pego algumas bebidas e misturo todas elas, mesmo não sabendo o que era, e sinto minha garganta sendo refrescada pelo líquido que não consigo discernir qual o gosto, mas que é bom em meu paladar.
Saio da casa abafada e me guio para o jardim da frente, me sentando em um banco de pedra mais afastado do público que estava na piscina, e o alívio toma minhas pernas.
Minha cabeça dá voltas e eu fecho os olhos com força, massageando com dois dedos o centro da minha testa.
A tentativa de ficar embriagada o resto da noite havia dado certo, mas sinto um certo arrependimento de ter feito isso, pois sei que a dor de cabeça que vou sentir ao acordar amanhã será a pior coisa que me irá acontecer.
É Audrey, ficar bêbada não fez você esquecer o que viu no jardim entre Preston e Candice.
Meu subconsciente comenta na minha cabeça, o que me faz suspirar e espremer os olhos com meu polegar e indicador.
Eu não devia me incomodar com isso. Foi apenas um abraço.
Minha discussão interna é interrompida assim que alguém se senta ao meu lado no banco. Abro os olhos e viro a cabeça calmamente, encontrando um garoto de cabelos escuros, assim como seus olhos.
— Olá.
Estreito as pálpebras e junto as sobrancelhas por breves segundos.
— Desculpe, eu te conheço?
Ele sorri de lado.
— Acredito que não. Mas podemos fazer isso agora, não é?
Forço um sorriso.
— Se não se importa, prefiro ficar sozinha. — Desvio os olhos para as pessoas que se jogam na água um pouco distante de nós. A única iluminação que tínhamos era das luzes brancas embutidas ao redor da piscina e a da entrada da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais De Você
RomansaAudrey Hayes. Conhecida como a líder de torcida mais perfeita e desejada que os estudantes do colégio de Winterfell já conheceu. A garota padrão e namorada do capitão do time de beisebol, parece ter uma vida sem erros e sem pecados. Isso é o que el...