"Ae rapaziada, quero todos vocês aqui em casa no domingo, entendeu? Bora queimar uma carne, quem quiser ajudar com cerveja ou carne 'tamo junto. Vai ser só pros cria mesmo, 'tô chamando pouca gente, só pra gente socializar mesmo. Começa uma hora e vai até quando Deus permitir. Um abraço e 'tamo junto."
Foi essa a mensagem que Hoseok mandou para seus amigos no zap. Para eles, seria apenas uma reuniãozinha no terraço de Hoseok, só os mais chegados. O que ninguém sabia era que Hoseok mandou a mesma mensagem para quatro grupos com mais de trinta pessoas, a mãe de Hoseok tentava manter a paz e enfiar comida naquela horda de jovens; toda hora a senhorinha aparecia com uma bandeja com pratinhos de comida, mas o jovem de hoje em dia não come mais, ele é movido à cachaça e ódio.
Yoongi estava sentado no cantinho - por obrigação, porque preferiria estar dentro de casa assistindo programa da Eliana com a sogra - apenas gravando secretamente com o celular todo mundo passando vergonha para rir depois, quando viu que sua sogrinha estava sendo ignorada. Resolveu então levantar para ajudá-la a servir os bichos que Hoseok chamava de amigos, já que ela tinha um filho desnaturado.
ㅡ Aqui ó, comida. ㅡ Yoongi colocou a bandeja na cara de três rapazes que já estavam enchendo a cara há quase duas horas. Eles negaram e Yoongi colocou os três pratos na mesa. ㅡ Vocês comam isso porque ninguém aqui quer ficar limpando vômito não.
Yoongi saiu de perto, ignorando os protestos dos rapazes e procurou por Hoseok. Achou o desnaturado que chamava de namorado dançando funk com Jimin no meio da pista de dança improvisada. Colocou a bandeja em cima da mesa de duas garotas, que pareciam novas demais para estarem bebendo, e cutucou o namorado.
ㅡ Ô mozinho, 'tava te procurando. ㅡ Hoseok agarrou Yoongi pela cintura, tentando beijar o namorado, mas o mais velho se afastou.
ㅡ Você botou sua mãe pra ficar servindo os outros? Que porra é essa? ㅡ Hoseok olhou por cima do ombro de Yoongi e viu sua mãe ao lado de Namjoon, os dois "dançavam" de forma desengonçada.
ㅡ Pô, ela tá ali dançando... Eu não vi que ela 'tava servindo, vou falar com ela. ㅡ Hoseok roubou um selinho do namorado e foi até a mãe, com um sorriso no rosto.
ㅡ Ô mãezinha, fica lá dentro, não precisa servir ninguém não. ㅡ E então os passinhos desengonçados foram substituídos por uma expressão enfurecida da matriarca.
ㅡ Seu filho da puta, você não disse que viriam poucas pessoas? Se os vizinhos reclamarem de novo eu te proíbo de fazer festa aqui, entendeu? Vai fazer festa na puta que tㅡ
ㅡ Mãe, a senhora tá xingando! Vou contar pro pastor, hein? ㅡ Namjoon segurou o riso e quando a senhora ia responder, foi distraída por gritos de "Batismo! Batismo!" que vinham da pista.
ㅡ Tem gente querendo ser batizado aqui, Hoseok? ㅡ A senhora perguntou com uma voz doce, Hoseok sorriu amarelo e tampou sua visão, ficando na frente e a impedindo de ver seus amigos jogando catuaba e energético na boca de uma garota, sacudindo a cabeça dela em seguida. O famigerado batismo.
ㅡ É brincadeira deles, mãe! Por que você não fica lá dentro? Não precisa servir ninguém não, viu? Te amo, vai descansar. ㅡ A mulher o encarou desconfiada, mas depois de acariciar o ombro de Namjoon, desceu as escadas, indo para dentro de casa.
ㅡ Tu dá muito mole, cara.
ㅡ E você? 'Tá com essa cara de bunda aí por quê? Se quiser botar samba é só falar com o Taehyung, ele que tá colocando as músicas.
ㅡ Não, pô eu gosto de funk, também é cultura. ㅡ No mesmo instante, a voz incomparável do Mc Kekel invadiu o lugar com as emocionantes palavras "quer andar de meiota, senta na minha piroca".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carioca Boys
FanfictionYOONSEOK | Crack!fic Yoongi e Hoseok realmente se amavam, de verdade, mesmo com a distância, metrôs cheios e tudo mais. O único problema era quando Yoongi queria ouvir os artistas indie que tanto gostava, enquanto Hoseok só queria ouvir um pagodinho...