Tradições

1.3K 102 72
                                    


Yoongi estava só o pó da rabiola quando finalmente conseguiu um lugarzinho pra sentar no metrô. Se alguns meses atrás, lá quando ele estava chorando horrores e querendo se jogar de cabeça da pedra do Arpoador, dissessem que ele iria voltar a sair da faculdade e ir direto pra casa de Hoseok nas folgas do ex-namorado pra ficarem juntinhos, Yoongi teria ficado muito puto pra caralho e teria feito de tudo pra bancar o cabeça dura irritante e evitar esse reencontro. Mas depois daquele jantarzinho, onde eles fizeram um monte de promessas fofinhas e depois partiram pra casa de Yoongi pra fazer um amorzinho não tão fofinho, os dois acordaram com sol quente na cara, ereção matinal incômoda e muita vontade de fazer dar certo de verdade dessa vez.

Na teoria, tudo parecia ser extremamente fácil de se resolver, mas veja bem, eles tinham um zilhão de comportamentos errados pra repensar e o medo de acabar dando bosta deixou Hoseok com um pé atrás. O pagodeiro ainda estava magoado por conta do episódio da expulsão e tudo mais, mas Yoongi estava falando sério quando disse que faria de tudo para ser um bom namorado dessa vez. Ele estava novamente de quatro, de lado, de frango assado e todas as posições do kamasutra por Hoseok, era difícil ter que se segurar para não ficar só o emoji apaixonado quando alguém tocava no nome de Hoseok, pois os amigos não sabiam e ainda não tinham desconfiado de que eles estavam quase juntos de novo. Ele estava fazendo tudo o que podia para reconquistar a confiança de Hoseok e mimar ele bastante, desde ficar até tarde na rua comendo churrasquinho de gato e vendo ele sambar com pessoas aleatórias, mesmo estando caindo de sono, até assistir aqueles filmes de hétero sem sentido que o ex-namorado adorava.

Voltando ao metrô, Yoongi queria muito ter ido direto pra casa. Estava quente, ele tinha tido três tempos direto com o mesmo professor e no dia anterior Seokjin o fez ficar acordado até tarde porque ele queria contar fofoca sobre ele e Namjoon - os dois também estavam tentando se ajeitar, mas a cada dois passos para um final feliz e colorido que eles davam, eram dez passos para tretas, um horror.

Apesar do cansaço, Yoongi estava partindo pra Pavuna, se sentindo muito roqueiro e poético com seu fone ouvindo Rogério Skylab. Era uma sensação bastante nostálgica estar ali de novo, sabe? Tipo quase congelar de frio no vagão, pois ele tinha esquecido que ia pra casa de Hoseok depois da aula e estava sem casaco; ficar repetindo mentalmente a voz da mulher do metrô anunciando as próximas estações em inglês - ele sempre gostou de falar next stop, Nova América station; se assustar achando que era assalto toda vez que algum camelô aparecia falando alto para chamar atenção... Ele não tinha andado muito de metrô desde que tinha terminado com Hoseok, então fazer aquele trajeto meio que fazia parte da história dos dois.

Yoongi nunca tinha entendido o porquê das pessoas saírem correndo quando chegavam na estação final. Quando era pra entrar, até fazia sentido aquele cenário de guerra cheio de gente se empurrando e correndo para conseguir um lugar, mas na saída não fazia o menor sentido. Ele não sabia se era só pra ver quem chegava mais rápido lá em cima, se era uma competição pra ver quem conseguir subir correndo as escadas sem tropeçar e quebrar os dentes ou se eles só queriam chegar mais rápido para aproveitar as "promoções" dos camelôs toda vez que caminhão virava. Mas naquele dia, Yoongi quase subiu correndo junto com esse pessoal, pois, por algum motivo, Hoseok tinha dito que iria buscá-lo na estação, mesmo que Yoongi já soubesse o caminho e ele estava ansioso para ver o ex-namorado, barra, atual ficante, barra, provavelmente futuro namorado.

E quando o mais velho finalmente chegou, teve a visão abençoada de Hoseok com boné pra trás, camisa pendurada no ombro e a bermuda caindo. Yoongi conseguia sentir todo o seu sangue sendo direcionado para o pênis naquele exato momento, queria poder tascar um beijão daqueles bem safados naquele exato momento, mas se segurou e resolveu reagir apenas com um sorriso quando o ex-namorado acenou para ele.

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora