Extra: Oficial

609 90 13
                                    

Notas: Gente seguinte, mais duas coisas: Me enganei e volta pra linha do tempo normal só no próximo capítulo. E MUITO IMPORTANTE ISTO AQUI: Eu demoro pra postar os capítulos quando lembro porque preciso dar uma corrigida em muitas coisas, a maioria em termos que antes eram ok de usar, mas que hoje em dia podem ser desconfortáveis e problemáticos então preciso dar essa atualizada na fic - além dos erros de gramática, digitação e formatação. Só que eu já to morrendo de cansaço e sei que se eu parar agora, só daqui 3 meses de novo pra terminar porque tenho raiva desse site, então vou fazer o seguinte: os capítulos serão apenas colados aqui como foram postados originalmente e quando eu for postar no spirit - talvez mais tarde, amanhã ou daqui 2 meses n sei - eu dou aquela corrigida legal em tudo, ok? Me perdoem caso tenha muita coisa errada, de qualquer tipo, a fic foi postada originalmente acho que em 2018? E desde então muita coisa mudou, como o grau do meu óculos e a mentalidade de nós como um todo sobre certos assuntos ;)




Quando Taehyung e Jimin surgiram com aquela ideia de poliamor, Jungkook surtou um tantinho, pois ele nunca tinha namorado uma pessoa antes e iria se iniciar nos negócios do amor logo com duas. Já era estranho demais assumir que estava gostando de um amigo de infância e do namorado dele; Jungkook costumava repetir para si mesmo antes de dormir que era hétero, que ele achava a bunda de Jimin bonitinha porque ele o confundia se vestindo de Gracy e que seu abismo por Taehyung era porque nenhuma pessoa normal conseguia olhar para aquele homem sem sentir coisas acontecendo dentro do corpo. Assumir para si mesmo que era gay e que estava gostando de dois homens foi complicado, mas Jungkook precisava concordar que, apesar deles serem completamente fora dos padrões e bastante tarados, Jimin e Taehyung eram ótimas pessoas e o ajudaram bastante até que ele se sentisse completamente confortável.

Jungkook logo se acostumou com isso, apesar de querer partir pra cima arrumando briga toda vez que alguém olhava feio pra eles - Jimin dizia que era só o hétero topzera que ele tentou fingir ser durante esses anos falando, mas eles se preocupavam que um dia Jungkook realmente se machucasse -, viver como um trisal era divertido. Jungkook era super carente, então achava o máximo o fato de sempre receber carinho e mimos em dobro; Taehyung e Jimin também estavam amando, pois Jungkook estava se abrindo mais e deixando a timidez de lado, se permitindo ser uma bichinha adorável que gostava de mandar mensagens de bom dia com emojis do lado - os emojis ainda eram meio héteros, mas aquilo já fazia parte dele.

Mas com toda essa empolgação, Jungkook acabou esquecendo de um detalhe importantíssimo: apresentar os namorados para a mãe.

Quando ele contou que estava namorando, sua mãe quase caiu da cadeira, pois esperava que o filho continuasse sozinho e morando na casa dela pra ser sustentado até os quarenta anos. Mas quando ele disse que estava namorando com meninos, no plural, ela ficou um pouco mais séria. Apenas perguntou quem eram - esboçando zero surpresas quando Jungkook disse o nome de Jimin - e pediu para que Jungkook trouxesse eles no domingo porque ela iria fazer um almoço pra conversarem melhor.

E no domingo, quando Jimin entrou em casa junto com Taehyung, Jungkook pensou em fingir um desmaio só pro almoço ser cancelado e ele conseguir tempo para bolar um plano pra fugir pro Pará sem avisar ninguém.

ㅡ Oi, meninos. Tudo bom? Nossa! Que menino alto, gente. ㅡ A mãe de Jungkook os cumprimentou com dois beijinhos no rosto, segurando o braço de Taehyung por mais um tempinho. ㅡ Eu já te vi por aqui antes.

ㅡ Ah, já sim. Eu fico direto na casa do Jimin, a senhora deve ter me visto por lá.

ㅡ Pelo amor de Deus! Senhora 'tá no céu, pode me chamar de Adriana ou de tia. ㅡ A mulher virou para Jungkook - que estava parado ao lado do sofá olhando para o chão - e lhe deu um tapa no ombro. ㅡ Vai pegar uma água pra eles... Rapazes, eu só vou colocar a lasanha no forno e venho aqui pra gente conversar. Fiquem à vontade, okay?

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora