Extra: Sim

770 89 43
                                    

ㅡ Pocs, me ajudem. ㅡ Yoongi se ajeitou na espreguiçadeira, enrolando o cobertor ao redor do corpo. Estava fazendo um frio de vinte e dois graus naquele dia, mas Seokjin tinha carregado os dois amigos para a piscina pois seu pai estava em casa com a namorada e ele não queria ter que ouvir os dois conversando fazendo voz de bebê. ㅡ O dia dos namorados tá chegando e eu ainda não sei o que vou dar pro Hoseok. Tô fodido.

ㅡ Se enrola num papel de presente e dá pra ele. ㅡ Seokjin sugeriu totalmente desinteressado. Para ele, a pior parte do namoro era justamente o dia dos namorados, pois o que é pra ser um dia romântico e propício para acasalamento podia virar um cenário de guerra caso você erre o presente. ㅡ Ele vai amar, tu sabe.

ㅡ Eu não quero apelar pro meu corpinho, ele vai ser a sobremesa. ㅡ Seokjin fez cara de nojo e Yoongi virou para Taehyung. ㅡ Bicha, me ajuda. Tu tem dois namorados, o que tu vai fazer pra eles?

ㅡ Eu comprei uma peruca que o Jimin tava querendo e jogo pro Jungkook... E a gente vai fazer o óbvio, transar o dia todo. ㅡ Yoongi suspirou, se dependesse dos amigos ele teria que amarrar uma fitinha ao redor da bunda e ficar parado na porta de Hoseok até ele acordar. ㅡ Todo mundo vai fazer isso.

ㅡ Mas gente, é nosso primeiro dia dos namorados desde que a gente reatou, tem que ser lindo.

ㅡ Vocês se separaram depois do dia dos namorados, então não faz diferença nenhuma, viado. ㅡ Yoongi ameaçou jogar o chinelo em Seokjin, que voltou a mexer no celular antes que apanhasse de verdade.

ㅡ Dá um dvd do Zeca Pagodinho, certeza que ele vai amar.

ㅡ Pensei nisso, mas ele já tem todos... Ele tem mais cd e dvd do Zeca do que foto nossa, tem pirata e original, é triste. Eu pensei em fazer uma jantinha romântica, mas a gente não vai ter privacidade na minha casa e nem na dele.

ㅡ Yoongi, se tu cozinhar pro Hoseok ele te larga na hora. ㅡ Taehyung escapou por pouco do chinelo voador de Yoongi, ameaçando jogar o próprio no amigo. ㅡ Não tenta me calar, cachorro homofóbico. Você sabe que é verdade, quase mandou todo mundo pro hospital fazendo aquela panqueca.

ㅡ Só tinha um pouquinho de sal a mais, vocês que são fracos.

ㅡ Dava pra sentir o sal na língua, Yoongi. ㅡ O rapaz ignorou Seokjin. Ele não era um Edu Guedes na cozinha, mas sabia sim cozinhar bem e Hoseok gostava do pão com ovo dele. Fora que quando eles forem morar juntos, não vai dar pra ficar se escorando no namorado. ㅡ Olha, eu não deveria fazer isso porque você só me arrasa, mas eu quero ter algo pra jogar na sua cara quando você me acusar de ser um amigo ruim e blá blá blá...

ㅡ Que foi? ㅡ Seokjin respirou fundo, fazendo cara de tédio ao falar.

ㅡ Meu pai tem um apartamento que ele leva as amantes, eu descobri isso e uso como ameaça para conseguir as coisas e eu posso pedir pra ele te emprestar se você quiser.

ㅡ Isso é meio errado... ㅡ Taehyung falou e Yoongi concordou. Ele não ia comemorar o dia dos namorados num lugar assim, podia dar azar e ele não estava afim de um novo término, dá muita dor de cabeça.

ㅡ Totalmente errado. Como tu tem coragem de apoiar isso, viado?

ㅡ Não ponha palavras na minha boca, lindo. Eu não falei que apoio, mas fazer textão não vai mudar a índole do meu pai, então eu tiro um proveito disso, ué. Eu sou humano.

ㅡ Ai amigo, não sei...

ㅡ É super romântico lá, tem vista pra praia e tá cheio de champanhe e vinho chique que tu pode pegar. O Tae já foi lá, diz pra ele como que é. ㅡ Yoongi virou para Taehyung, que por incrível que pareça, era quem tinha um pouco mais de noção naquele momento.

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora