O que tinha tudo para ser o início de uma nova era maravilhosa, uma chance para voltar atrás e conseguir finalmente um final feliz tipo nos contos de fadas, acabou afundando mais rápido do que as esperanças que Seokjin tinha de algum dia assistir um show da Gaga em solo brasileiro.
A paz naquele pequeno grupo de amigos durou pouquíssimos dias. Depois do aniversário de Hoseok, ele e Yoongi andavam às mil maravilhas, mesmo com as piadinhas sobre o beijo dos dois - Seokjin não conseguia ficar de boca fechada, seu crime era falar demais. Yoongi ainda estava se sentindo culpado, mas quando Taehyung contou que Jimin contou que Larissa e Hoseok tinham terminado, uma felicidade tão grande inundou o espírito do menino Yoongi que era como se ele estivesse recebendo a graça de todos os Deuses existentes do mundo. Na quinta-feira ele foi dormir pleno e em paz, disposto a dar um fim no que tinha com Luís e tentar voltar com Hoseok, ou pelo menos voltar a ficar com ele.
Yoongi preferiu não ir até a casa de Luís e nem chamá-lo até a sua, pois a carne era fraquíssima e ele sabia que se estivesse em um lugar que tivesse uma cama com um homem bonito daqueles, não ia prestar. Então ele chamou Luís para ir até um bar e levou Taehyung junto, o amigo estava ali para impedir Yoongi de fraquejar em sua missão e Taehyung jurou que não ia sumir no meio da noite, que iria tomar conta de Yoongi e seu cuzinho nervoso.
Mas não foi bem isso o que aconteceu.
Yoongi perdeu Taehyung de vista trinta minutos depois de terem chegado, já tinha descido duas cervejas e a mão de Luís já estava boba em seu colo. Yoongi rezou para a nossa senhora dos viados arrependidos mentalmente, pedindo proteção pois tudo o que ele queria era sua vida de volta ao normal, com seu namorado pagodeiro abestalhado e as longas viagens de metrô. Então ele respirou fundo, virou para Luís super sério, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, a língua de Luís já estava enfiada em sua boca e ele infelizmente não conseguia resistir.
Se ele tivesse dado um corte em Luís, teria voltado para casa bem mais cedo, logo não beberia o que bebeu e Taehyung não teria tido a brilhante ideia de tirar uma foto dele e de Luís engolindo a cara um do outro e colocar no instagram.
Aquele stories de um bêbado inocente tinha sido um estopim para a maior treta depois de Taylor Swift e Katy Perry, pois Hoseok se doeu e acabou postando uma indireta super direta para Yoongi, chamando o rapaz de rodado e depois disso foi apenas dedo no cu e gritaria, apenas Yoongi podia se chamar de rodado.
ㅡ Eu 'tô com tanto ódio que nem sei, acho que se ele aparece aqui na minha frente neste momento eu arranco os olhos dele com a unha. ㅡ Yoongi andava de um lado para o outro no quarto de Seokjin com o celular na mão, pensando no que faria para poder se vingar de Hoseok, porque se ele achava que iria mexer com Yoongi desse jeito e sair impune estava enganado.
ㅡ Para de graça, até ontem você 'tava aí doidinho pra voltar com ele. ㅡ Taehyung estava deitado na cama do amigo jogando no celular, ignorando completamente os áudios raivosos de Jimin e os áudios desesperados de Jungkook. Ele até achava que tinha uma parcela de culpa nisso tudo, mas só de ter postado as fotos, se Yoongi e Hoseok queriam comer o cu um do outro com farofa e pimenta não tinha nada a ver com ele.
ㅡ Exatamente, ontem eu estava. Só que depois de ver que este filho da puta pega a primeira oportunidade pra me chamar de rodado na internet, eu não quero mais nada com ele. Só quero socar até afundar aquele nariz lindo.
ㅡ Amigo, se acalma... ㅡ Seokjin nunca imaginou que estaria na turma do deixa disso algum dia na sua vida, logo ele, que sentia o cheiro de confusão e já ia pra primeira fileira assistir de pertinho. Mas aquela situação estava extremamente cansativa já, além de ser triste ver duas pessoas que se amam mais do que a Susana Vieira ama ela mesma brigando desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carioca Boys
FanfictionYOONSEOK | Crack!fic Yoongi e Hoseok realmente se amavam, de verdade, mesmo com a distância, metrôs cheios e tudo mais. O único problema era quando Yoongi queria ouvir os artistas indie que tanto gostava, enquanto Hoseok só queria ouvir um pagodinho...