Uma roda de samba, uma roda de amor

1.4K 217 77
                                    

Tudo aconteceu numa noite de sexta-feira na Lapa. Estava quente como o inferno particular que só o verão carioca poderia proporcionar, mas nada que uma boa gelada não melhorasse.

Mas Yoongi não estava ali para beber - claro que beberia depois, com toda certeza encheria a cara, pois havia dispensado uma fodinha para ir até lá -, mas sim para fazer um favor ao namorado de Taehyung. O rapaz trabalhava em eventos como dançarino e precisava de umas fotos legais para sua página, Yoongi estava ali para tirar as fotos e em troca Taehyung lhe pagaria salgados na lanchonete da faculdade por uma semana. Era uma troca mais do que justa.

ㅡ Enquanto vocês trabalham eu vou dar uma voltinha e ver o que temos pra hoje, com licença. ㅡ Seokjin, que estava com eles porque não tinha nada mais útil pra fazer, saiu em direção à um barzinho. Yoongi e Taehyung riram ao vê-lo "esbarrar" em um rapaz, puxando assunto com ele.

ㅡ Esse cara ainda vai pegar uma herpes. ㅡ Taehyung riu e bateu no ombro de Yoongi.

ㅡ O Jimin 'tá ali, vamos.

Yoongi acompanhou o amigo até um bar com música ao vivo, alguns rapazes estavam tocando samba e outras pessoas dançavam, entre elas, Yoongi reconheceu Jimin. Só havia visto o namorado do amigo montado por foto, mas o rapaz era daquele tipo de pessoa insuportavelmente bonita que não precisa encher a foto de filtro porque já é naturalmente linda, então não foi difícil reconhecê-lo. Yoongi tinha ódio de gente assim.

Mas lá estava Jimin, sambando num salto fino, vestido num shortinho de couro que ia até a metade da coxa e cropped listrado. Yoongi ficou admirado com a peruca loira que o rapaz usava, parecia que o cabelo era natural. Na verdade, se não o conhecesse, Yoongi nunca desconfiaria que Jimin estava montado. O rapaz quase correu ao ver Taehyung, abraçando o namorado e sujando seu rosto com batom devido aos beijinhos que lhe dava pelo rosto.

ㅡ Que saudades que eu 'tava de você. ㅡ Taehyung disse e Yoongi virou o rosto, tentando dar um pouco mais de privacidade ao casal.

Cancelou uma foda para ser vela, o que o ser humano não fazia por uns salgados.

ㅡ Yoongi, muito obrigada por aceitar tirar as fotos! Todos os fotógrafos estavam cobrando o olho da cara e do cu por algumas fotinhas, um absurdo. 

ㅡ Que isso, não precisa agradecer não. Eu não sou fotógrafo profissional, mas minhas fotos de protesto costumam ser bem elogiadas, então...

ㅡ Ai, você também tem essa mania de ir pra protesto? Eu tenho um amigo doido assim também, ele tá ali cantando, é o Namjoon. ㅡ Yoongi olhou para os rapazes que se apresentavam e identificou o tal Namjoon, tinha impressão de já tê-lo visto em algum lugar.

ㅡ O rosto dele não me é estranho...

ㅡ Vocês devem ter apanhado da polícia juntos. ㅡ Jimin e Taehyung riram, aparentemente era pra ser uma piada, mas Yoongi não achou graça porque realmente já havia apanhado da polícia.

ㅡ Hm, então, vamos começar, Jimin?

ㅡ Ah, claro! Mas posso te pedir uma coisa? Me chame de Gracyanne enquanto eu estiver assim, tudo bem? ㅡ Jimin... Gracyanne perguntou, dando uma voltinha e Yoongi riu, um pouco envergonhado.

ㅡ Ai, desculpa. Tudo bem, vamos lá? A rua aqui do lado tem uma iluminação bem legal... ㅡ Enquanto Yoongi e Gracyanne escolhiam os lugares para as fotos, Taehyung continuou no bar assistindo o show. Conhecia dois dos rapazes que tocavam ali, Namjoon e Hoseok, por eles serem amigos de Jimin.

No final da música, Namjoon anunciou que eles fariam uma pausa, mas que logo voltariam. O rapaz entrou no bar e sumiu, enquanto os outros membros ou mexiam nos instrumentos, ou saiam para conversar, ou bebiam. Hoseok andou até Taehyung, mas estava de olho em Gracy e Yoongi, que estavam agora do outro lado da rua.

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora