No escurinho (pt.2)

1.3K 180 83
                                    

Notas: Outra coisa que esqueci de avisar lá no outro é que eu não sei olhar os comentários aqui kk não sei mexer nesse site desgraçado então não consigo responder comentário, nem sei se dá. Se der, uma hora eu descubro e respondo ok não sou mal educada!



O único barulho que dava para ser escutado era o da televisão e da chuva do lado de fora, os sete ainda estavam chocados demais com as revelações anteriores para poderem voltar a falar besteira. Taehyung tentava tramar um jeito de convencer Jungkook a deixá-lo inaugurar o seu brioco, que por sua vez desconfiava que na verdade o cara que pediu pra transar com Yoongi junto com a irmã era mesmo Hoseok, que pensava se seria legal transar com mais de um homem ao mesmo tempo, Yoongi provavelmente toparia, mas Yoongi estava tentando imaginar Hoseok comendo o Jimin, que tentava imaginar qualquer pessoa comendo o Namjoon, ainda não tinha processado muito bem a informação e Namjoon se sentia o pica das galáxias por ser o único que Seokjin beijaria. E por falar em Seokjin, ele era o único tranquilo que estava realmente apreciando o bolo da mãe de Yoongi.

ㅡ Tia, posso ligar pra minha mãe pra avisar que eu vou ficar aqui? ㅡ Jungkook perguntou para a mãe de Yoongi, forçando uma voz doce para parecer puro e inocente. Ele usava esse truque para conquistar a mãe de todo mundo e sair como o santinho do bonde.

ㅡ Claro, meu bem. ㅡ Yoongi rolou os olhos ao ver sua mãe acariciar o cabelo sedoso de pantene de Jungkook quando o garoto passou por ela.

ㅡ Olha como esse menino é sonso, quem vê assim nem imagina que é o capeta.

ㅡ Será que o capeta fode bem? ㅡ Jimin comentou risonho, levando um chute de Yoongi. ㅡ Ai, demônia!

ㅡ Se controla, meu pai tá bem ali. ㅡ Ao contrário da mãe, o pai de Yoongi era bem sério e não entendia muito bem as brincadeiras dos jovens. Fora que já não ia muito com a cara de Hoseok, pois uma vez entrou no quarto de Yoongi sem bater na porta e flagrou o mais novo fazendo quadradinho de oito enquanto o filho filmava.

ㅡ Gente, vamo' arrumar essas coisas aqui e bora pro quarto? Me deu um sono. ㅡ Taehyung sugeriu, se esticando e piscando para Jimin.

ㅡ É melhor arrumar as camas, né? Quer ajuda Yoongi? ㅡ Namjoon se ofereceu e, como esperado de um gênio, Yoongi montou um plano infalível para fazer o otp acontecer.

ㅡ Claro, vem você e Hoseok me ajudar. Vocês arrumem aqui, por favor. ㅡ Yoongi praticamente arrastou Namjoon e Hoseok pra fora da mesa antes que os outros começassem a criar caso, entrando no quarto do irmão do mais velho.

ㅡ Que foi? ㅡ Hoseok perguntou e Yoongi sorriu malicioso.

ㅡ Você vai pelo menos dar umas cheiradas no cangote do Seokjin hoje. ㅡ Yoongi apontou para Namjoon, que levou as mãos ao peito confuso.

ㅡ Eu?

ㅡ Eu tenho um colchonete e vou pegar o colchão do meu irmão, infelizmente o Jungkook vai ter que dormir com aqueles pervertidos pra você dormir com o Seokjin... mas ele tá doido pra liberar mesmo, é uma oportunidade pra todo mundo.

ㅡ Mozinho, você é um gênio. ㅡ Hoseok beijou a bochecha de Yoongi, mas Namjoon não estava muito convencido.

ㅡ E teu irmão dorme no chão, gênio?

ㅡ Ele não vem pra casa hoje, foi visitar o filho que mora lá no Méier. Com essa chuva toda ele vai ter que dormir por lá e provavelmente vai fazer mais um.

ㅡ Eita, tu já é tio?

ㅡ Do jeito que meu irmão é, só na zona Norte eu devo ter uns dez sobrinhos... Mas assumido mesmo só esse, que é filho da prima do Seokjin.

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora