Garotos interrompidos

1.1K 136 31
                                    

Yoongi estava vivendo um dia de caos.

Primeiro, acordou com sua mãe ouvindo Wesley Safadão tão alto que com certeza iriam ouvir reclamação do síndico, o pior é que ele nem sabia que ela gostava desse tipo de música; para Yoongi, todas as mães que já passaram dos cinquenta obrigatoriamente arrumavam a casa ouvindo Roberto Carlos. Desconfiava que talvez fosse influência de Jungkook, sua mãe o adorava e com certeza aquele afastado de Deus acabou a contaminando. Além de ter sido acordado com um coro de "vai safadão", seu pai estava em casa e isso significava ouvir várias reclamações sobre Hoseok e sobre como Yoongi não parava mais em casa; nem um bom dia o homem lhe dava, já era "Hoseok não me passa confiança" pra cá, "você não arruma um emprego, só quer farra" pra lá, não tinha condições de viver assim.

E por falar em Hoseok, ele estava um poço de tristeza desde que o Zeca Pagodinho sofreu o tal acidente em Xerém, mesmo depois de ter visto que estava tudo bem. Yoongi até tentava entender, Hoseok era muito fã do cara e tal, mas ele andava todo cabisbaixo listando todas as desgraças que poderiam ter acontecido e isso aparentemente ocupava todo o seu tempo, já que Hoseok não tinha ânimo nem para falar com ele. Não que Yoongi estivesse com ciúmes, mas não esperava que o Zeca Pagodinho fosse mais importante do que dar uns pegas quando seus pais não estavam em casa.

Só depois de três dias de sofrimento, Hoseok resolveu mandar uma mensagem dizendo que passaria na casa do namorado de tarde, justamente no dia que o sogro estava em casa pra empatar qualquer tentativa de foda. Justamente no dia que Yoongi tinha que fazer a rematrícula da faculdade e não ia sobrar muito tempo para dar atenção para Hoseok, visto que o site travava mais do que Namjoon perto do Seokjin. Era covardia demais fazê-lo passar por isso, Yoongi estava quase ligando para Taehyung e pedindo para ele analisar seu horóscopo, tanta injustiça de graça assim só podia acontecer por interferência de algo maior.

Depois do almoço - que como previsto, foi regado à críticas para Hoseok - Yoongi resolveu tomar vergonha na cara e sentar a bunda na cadeira para tentar entrar no site, mas o servidor estava tão lento que nem a página abria. Yoongi pensou em desistir e deixar por isso mesmo, mas precisava da faculdade, afinal se um dia ele e Hoseok terminassem, ele poderia ficar sem amor e carinho, mas ainda teria um emprego digno para gastar o salário em baladinha e esfregar na cara de Hoseok que estava tudo ótimo. Não que um absurdo desses fosse acontecer, afinal os dois faziam parte da trindade de casais exemplares do Brasil juntamente com Lázaro Ramos e Taís Araújo e Carla Perez e Xanddy, mas um homem prevenido vale por dois. Imagina se ele ficaria pra trás, vendo Hoseok todo gostoso sendo um super dançarino e ele ali morando com os pais ainda. Negativo, se um dia eles terminassem, Yoongi precisava ser um jornalista bem-sucedido pra poder fazer entrevistas com Hoseok e dar uns pegas nos bastidores.

Já estava tudo esquematizado.

Mas apesar de realmente tentar deixar a preguiça de lado, sua força de vontade - que era mínima - foi interrompida por batidas na porta.

ㅡ Filhotinho, Hoseok chegou. ㅡ Yoongi tinha parado de receber apelidos da mãe desde o dia que chegou bêbado vomitando as tripas em casa aos dezessete anos, só foi voltar a ser chamado por diminutivos ao começar a namorar Hoseok. Dá pra sentir o impacto de longe.

ㅡ Mãe, você faz sala pra ele por uns trinta minutinhos? Eu preciso pelo menos entrar na página... ㅡ Apontando para o computador, Yoongi tentou forçar ao máximo uma expressão de intelectual, que óbviamente não colou.

ㅡ Seu pai 'tá lá, você tem certeza que vai deixar o Hoseok sozinho? ㅡ Yoongi sentiu o coração parar na boca, o cu trancar fortíssimo e parou na sala mais rápido do que as tias correndo pro Guanabara na semana de aniversário.

A cena que presenciou seria cômica, se ele não temesse tanto pela vida do seu denguinho. Hoseok estava parado na sala de Yoongi tentando parecer tranquilo enquanto o sogro o olhava de cima a baixo, mas a verdade é que estava tremendo feito vara verde. Por isso, Yoongi correu se jogando nos braços de Hoseok, ignorando aquela expressão de "eu sei fazer um assassinato parecer um suicídio" que seu pai sustentava, era tudo ceninha mesmo.

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora