Extra: E então, felizes para sempre

1.3K 90 53
                                    

Alguma vez você já deve ter se perguntado como foi a vida das princesas depois do "felizes para sempre". Será que a Cinderela se adaptou? Por que não teve um Branca de Neve 2 contando as aventuras da princesa no castelo? Provavelmente porque a maioria delas se divorciou ou acabaram indo dormir em um quarto separado no castelo, enjoadas de ter que ver o mesmo macho todos os dias. Morar junto parece ser incrível, quem nunca pensou em juntar as escovas de dentes com alguém e tomar esse passo gigantesco quando achou ter encontrado a tampa da sua panela? Acontece que dividir o mesmo espaço que alguém que tem uma vivência diferente da sua, manias diferentes, gostos, absolutamente tudo diferente pode transformar um conto de fadas da disney em um filme do Tarantino. Depois das semanas iniciais, onde tudo parece o início de namoro, o caldo entorna firme e tudo o que você consegue pensar é na paz e tranquilidade que tinha na casa de mamãe, se arrependendo não apenas de ter saído de casa, mas saído do útero.

Pelo menos era assim que Yoongi se sentia às vezes. Ele tinha plena consciência de que a ideia de juntar os trapos tinha partido dele; quem botou fogo 'pra agilizar tudo e conseguir alugar o apartamento antes do natal tinha sido ele. Mesmo com inúmeros contras, várias dívidas já se formando, ele estava certo de que tudo o que precisava era morar logo com Hoseok. O pagodeiro, que também nem adora uma pilha, mergulhou de cabeça nos absurdos do noivo, pensou até em falar com um contato e colocar um gato na luz pra já dar uma aliviada nas despesas, mas o medo de descobrirem e começar a vida de casado com uma multa absurda pra pagar falou mais alto.

Por fim a mudança acabou acontecendo, Yoongi mexeu até os pauzinhos que nem sabia que dava pra mexer. O Yoongi de antigamente estaria se revirando se descobrisse as humilhações que se prestou só para poder dividir o apartamento com alguém, justo ele, que achava o casamento a coisa mais heterossexual do mundo e que jurava de pé junto que jamais ia morar com namorado. Ele nunca esteve tão feliz em estar errado, pois era bom demais acordar e ver o rostinho de Hoseok dormindo de boca aberta. Os primeiros dias foram incríveis, era bom demais finalmente ter paz pra poder transar em um local doméstico sem ter medo de alguém chegar e pegar os dois. Hoseok quis inaugurar todos os cantos da casa, até mesmo na cozinha, por mais que achasse nojento, mas tinha sido ideia de Yoongi. Só não inauguraram a varanda, pois Yoongi já tinha passagem na polícia por desacato, se alguma coisa acontecesse ele tinha certeza que Hoseok não pagaria a fiança e muito menos seus pais, então era melhor evitar.

Tudo ia muito bem, até as manias que nunca foram problemas antes - pois não eram vistas constantemente - começarem a tirar a paciência um do outro. Hoseok tinha uma mania horrível de limpar os dentes com a língua fazendo barulho, ele evitava fazer isso quando estava perto de Yoongi porque sabia que o namorado não gostava, mas agora eles estavam morando juntos e iam se casar, não fazia sentido continuar escondendo essa parte de sua personalidade. Toda vez que terminavam de comer, Yoongi inventava alguma coisa pra fazer só pra não precisar ficar perto de Hoseok, ouvindo a sessão de limpeza que estava acontecendo dentro de sua boca. O pior era quando Hoseok inventava de querer ajudar, conversando em pausas para chupar o dente, enlouquecendo Yoongi. As discussões que antigamente eram por causa de ciúmes agora eram assim, o motivo geralmente era o mais estúpido, mas o drama dos dois transformava em algo gigantesco. Ciúme porque Yoongi ainda tinha contato com ex-contatinhos? Bobagem, o negócio era surtar porque ele tinha colocado uma camisa colorida no meio das brancas na máquina e acabou manchando tudo. Às vezes Yoongi sentia saudades da época que podia simplesmente mandar Hoseok embora, era bom reviver na memória as brigas em que expulsava Hoseok de casa, agora não tinha como porque, apesar de não faltar lugar para o pagodeiro ficar caso brigassem, ele já estava mais do que acostumado a dormir todos os dias com Hoseok jogando a perna em cima dele a noite toda. Coisas do amor.

A terapeuta de Yoongi chegou com uma sugestão pra tentar tirar o foco das discussões, a teoria era que dividir uma responsabilidade poderia unir ainda mais os dois e todo aquele papo de adulto. Eles não tinham maturidade suficiente, tempo e nem dinheiro pra já pensar em adotar um Enzo Gael ou uma Valentina, por mais que tanto tia Maria quanto tia Sônia estivessem doidas pra estragar um netinho que ainda nem existia. A solução então foi adotar um doguinho e virar pai de pet, foi assim que Mickenzo Manuel chegou na vida dos dois - Yoongi achava o nome do doguinho uma tristeza, ele sempre quis um bichinho chamado Manuel, mas Hoseok queria um filho chamado Enzo, independente de ser humano ou não, então acabou sobrando para o pobre do cachorro carregar esse fardo.

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora