O que é que a gente faz?

958 100 71
                                    

Quando Hoseok pisou na rua de casa, felizmente vestido e sem rastros de choro no rosto como das últimas vezes, ainda estava preso em seus pensamentos que eram resumidos em muita raiva no coração e vontade de sair metendo soco no primeiro que aparecesse. Ele tinha feito o caminho todo até em casa murmurando baixinho palavras de ódio, pra quem olhava de fora, parecia até que ele estava bêbado, sob o efeito de substâncias duvidosas ou que era meio dodói da cabeça. Felizmente - ou infelizmente, nesse caso não dava pra saber muito bem - seu problema não era nenhum dos anteriores, mas um ex-namorado filho da puta que parecia não ter coração e nem sentimentos. Hoseok se perguntava quando foi que Yoongi tinha virado uma pessoa tão ruim, se foi depois de ter tido um problema no dente e ter feito uma extração com um dentista questionável que pode ter arrancado a alma dele junto com o dente, se aquela ruindade do caralho era na verdade a verdadeira face do rapaz ou se Yoongi tinha levado tanto pau no cu que seus sentimentos foram socados para algum canto desconhecido dentro dele. Seja lá o que tenha acontecido, aquela tinha sido a gota d'água. Ele iria esquecer Yoongi de vez, não tinha mais espaço para Yoongi na vida dele, só pro ódio, raiva e voadora no pescoço.

ㅡ Hoseok! ㅡ Quando Hoseok olhou para procurar quem tinha lhe gritado, já pronto pra dar um fora no arrombado, não esperava ver Jimin com o cabelo todo despenteado, de shortinho e com um cigarro na mão vindo em sua direção mais puto do que trocador de ônibus que recebe nota de cinquenta reais em plena manhã. ㅡ Filho da puta! Eu vou te trucidar, sua poc desgraçada!

ㅡ Que foi porra? 'Tá cheirado? ㅡ Hoseok precisou segurar o pulso de Jimin, pois o amigo não parava de tentar lhe acertar tapas com a mão que não estava segurando o cigarro.

ㅡ Você não vem com essa não! Eu não dormi direito preocupado com você, seu arrombado! A vontade que eu tenho é de jogar cera quente no seu saco! Olha aqui, 'tô até fumando por sua causa! ㅡ Jimin tentou acertar Hoseok uma última vez, parando pra dar uma tragada com as mãos trêmulas.

ㅡ Ih, nem vem! Tu quer voltar pros seus vícios volta, mas não bota a culpa em mim não, jaé? E na moral, dá uma segurada nessa tua frescura. Eu 'tô puto, não quero ser grosso contigo não. ㅡ Eles estavam discutindo no meio da rua, 100% nem aí se tinha gente rindo ou indo pra janela só pra acompanhar a treta, esperando Jimin descer o cacete em Hoseok.

ㅡ Frescura? Seu filho da puta, eu 'tava preocupado com você! Só fui descobrir que você 'tava com o Yoongi agora que fui na sua mãe, aliás a tia também 'tava super preocupada antes, seu puto maldito!

ㅡ Na moral, não me fala nesse nome nunca mais. ㅡ Hoseok tampou os ouvidos e foi pra calçada se apoiar no muro de Jimin.

ㅡ Nem voltaram e já brigaram? Bem feito, tomara que Yoongi dê muito pra todos os seus amigos e ainda tire foto pra te mandar. ㅡ Jimin falou com um tonzinho leve de brincadeira, mas foi tão leve, que Hoseok não conseguiu captar e ficou ainda mais puto.

ㅡ Na moral, pra mim já deu, acabou de vez agora. ㅡ Hoseok pegou o cigarro da mão de Jimin e deu uma tragada, tossindo com cara de nojo depois. ㅡ Credo, se tu quer fumar fuma um negócio que preste pelo menos!

ㅡ Você fuma maconha, 'tá com moral nenhuma pra falar de mim. ㅡ Os dois sentaram no portão de Jimin e Hoseok apoiou a cabeça nas mãos, tentando se acalmar um pouco. ㅡ O que foi que ele fez de tão ruim agora?

ㅡ Nasceu! Ele nasceu, Jimin. Aquela porra é o satanás de brilho labial, Deus que me livre... Na moral, eu vou pra casa apertar um e depois te conto, é capaz de eu matar alguém de tão puto que eu 'tô.

ㅡ O caralho que vai! Você me deixou esperando aqui quase parindo e agora vai me contar o que aconteceu.

ㅡ Tu quer saber o que aconteceu? ㅡ Hoseok estava praticamente gritando, uma das vizinhas até foi pro portão fingir que estava lavando a calçada só pra ouvir a fofoca. ㅡ Ontem a gente saiu de lá né e foi pra casa dele transar, moleque, 'tava tudo certo. Eu tava com a faca e o queijo na mão, prontinho pra traçar ele de vez pra sempre, a gente foi dormir super tarde porque aquele capeta parece que tem um maçarico no cu.

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora