Seu Raimundo

972 120 52
                                    


Notas: Oi gente! Desculpa novamente o sumiço, eu vivo esquecendo que ainda não terminei de postar aqui e vou tentar de subir a fic aqui essa madrugada. Tenho duas coisas pra dizer: a primeira é que finalmente achei como responde os comentários, então em breve tirarei um dia pra responder vocês ok eu não sou mal educada, juro! E segundo é que eu vou subir a fic novamente no spirit, mesmo odiando lá agora. Sei que muita gente que gosta da fic não sabe que está sendo postada aqui, então acho melhor colocar lá de novo do que esperar que a pessoa encontre aqui sem querer. 
Bom é isso, espero que estejam todos bem! ^^



Môzinho

> Ei mô, tá ai?

> Não esquece que hoje

tem o jantar lá no seu pai

> Você acha que eu devo

fazer uma sobremesa?

> Você leva, claro, se eu

entregar ele vai falar que

tem veneno...

> Hoseok???

> Eiiiiii, cadê você?

> :(

chamada de voz perdida às 10:40

> Hoseok me responde

> Eu tô com dúvida aqui

me respondeeee

> Ó eu tô na sua casa com

o Seokjin, tá?

> ele vai sair com o namjoon...

> Tá rolando demais

chamada de voz perdida às 11:37

ㅡ Caralho, alguém morreu, cara? ㅡ Diogo, um amigo de turma de Hoseok, perguntou quando o celular começou a notificar as mensagens de Yoongi.

Hoseok sempre desligava o 3g quando estava em aula porque Yoongi não dava tanta atenção às aulas como ele, então mandava várias mensagens sem muita importância uma atrás da outra. Em sua maioria, os assuntos eram saudades, vontade de foder, alguma fofoca sobre Taehyung, reclamações sobre os professores, saudades e vontade de foder... Sempre umas coisas sem um pingo de importância. Se fosse sério Yoongi ligaria, então por isso o 3g ficava desligado e o volume alto.

ㅡ Que nada, é só o meu namorado. Teve um dia que a gente ficou aqui treinando mais um pouco né, quando eu fui olhar tinha mais de quarenta mensagens, coisa de louco. ㅡ Diogo riu e eles pegaram as mochilas para sair da sala. ㅡ Vou responder antes que ele chame a polícia.

ㅡ Pô cara, tu não fica irritado não? Quando as minas já começam de grude comigo eu corto esse papo e boto elas no lugar. Sou cachorro de madame pra ficar em coleira preso em quintal não, 'tá ligado?

ㅡ Tô ligado sim, por isso que tu não pega ninguém. ㅡ Hoseok comentou rindo. ㅡ Fica nessa de "colocar mina no lugar" pra ver o que te acontece, vai ficar sozinho, mané.

ㅡ Sozinho é o caralho, o que mais tem é mina rendendo pra gente, tu não sabe de nada. ㅡ Diogo cutucou Hoseok e apontou com a cabeça pra uma menina que estava sentada no corredor. ㅡ Tá vendo aquela ali? Tô pegando, mas é chata demais.

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora