Notas: Antes do capítulo acho que seria bom reforçar um aviso que eu dava na época que postava a fanfic e tenho que dar agora também: o ciúme é um tema muito presente na fic e já vi muitas pessoas incomodadas com isso ao decorrer dos anos, minha intenção não é e nunca foi romantizar ou naturalizar isso, muito pelo contrário. Minha intenção era fazer uma crítica e explorar essa problemática do ciúme, espero que fique claro isso <3
ah, aviso para cenas levemente impróprias no início do capítulo!
ㅡ Hmm, vem cá mozinho... ㅡ Hoseok segurou a cintura de Yoongi, o prendendo no lugar para conseguir investir contra ele.
ㅡ Não me chama de... hm, mozinho...! 'Tá querendo me broxar? ㅡ Yoongi reclamou em um choramingo, fechando os olhos ao sentir Hoseok aumentar a velocidade.
ㅡ Tá, filho da puta. ㅡ Hoseok sentiu vontade de rir ao ouvir o gemido de Yoongi.
ㅡ Isso, me xinga.
ㅡ Seu comédia, talarico.
ㅡ Me xinga direito, imbecil. ㅡ Yoongi exigiu, mordendo o lóbulo da orelha de Hoseok. O mais novo nunca entenderia os kinks estranhos do namorado, mas às vezes pensava que era melhor nunca entender e apenas obedecer mesmo.
ㅡ Ai amor, você não quer que eu te dê uns tapinhas não? Eu até topo o lance de te amarrar, mas xingar não é comigo.
ㅡ Hoseok... ㅡ O menor grunhiu. Hoseok sempre perdia esse jogo, então apenas voltou a estocar contra Yoongi, se deliciando ao ouvir os gemidinhos em seu ouvido.
Hoseok nunca entenderia como Yoongi funcionava. Cada partícula daquele pequeno ser era fofa, tudo o que ele fazia era fofo. Ele respirava, fofo. Ficava puto, fofo. Gemia, fofo! Mas em compensação, sua mente era extremamente suja, o rapaz tinha kinks demais para uma única pessoa.
Começou com um tapinha durante o sexo, depois Yoongi apareceu com acessórios para Hoseok usar para bater nele não só com a mão. Depois, chegou com vendas, começou a mandar links e mais links sobre bondage, fez Hoseok estudar a forma certa e segura de sufocar alguém, gostava quando Hoseok deixava marcas nele e etc. Yoongi gastava mais dinheiro com sexshop do que com material para faculdade, mas todos que olhavam para eles, achavam que Hoseok era o tarado da relação.
Hoseok era um anjo perto de Yoongi.
ㅡ Você gosta disso né, sua putinha? ㅡ Hoseok rosnou, dando um tapa na bunda de Yoongi.
ㅡ Hm, isso Hobi, isso.
ㅡ Seu fodido do caralho.
ㅡ Hmmm... ㅡ Yoongi levantou a cabeça, sentando melhor no colo de Hoseok para conseguir se movimentar melhor.
ㅡ Você só serve pra isso, sabia?
ㅡ Eu sei.
ㅡ Seu Bolsominion! ㅡ Yoongi parou de se movimentar na hora, só não esganava Hoseok porque ainda queria um alívio. ㅡ Exagerei?
ㅡ O que você acha? ㅡ Perguntou arqueando a sobrancelha. Hoseok riu, se inclinando para beijar os lábios de Yoongi que estavam num formato de um bico. Tá vendo? Fofo.
ㅡ Eu acho que você é a porra de um fofinho e eu quero você de quaㅡ
ㅡ Meninos, licença, mas a com... Meu Jesus! Desculpa. ㅡ A mãe de Yoongi tampou o rosto com as mãos, completamente envergonhada. Não era a primeira vez que ela flagrava os dois, porque Yoongi quase nunca trancava a porta do quarto, então já começava a ficar acostumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carioca Boys
FanfictionYOONSEOK | Crack!fic Yoongi e Hoseok realmente se amavam, de verdade, mesmo com a distância, metrôs cheios e tudo mais. O único problema era quando Yoongi queria ouvir os artistas indie que tanto gostava, enquanto Hoseok só queria ouvir um pagodinho...