Dia de sol

1.6K 179 160
                                    

Quando o despertador tocou, Yoongi quase quebrou o celular de Hoseok na base do soco, mas foi impedido pelo namorado que já levantava feliz da vida às sete da manhã. E qual o motivo para fazer alguém levantar feliz às sete da manhã de um domingo? Bom, no Rio de Janeiro era dia praia.

Enquanto Yoongi tentava voltar para seu sonho onde ele tomava um café com o Ian Curtis, Hoseok já estava de pé mandando mensagem no grupo. Jimin passaria na casa de Jungkook para acordá-lo e logo os dois apareceriam para ajudar a preparar os lanches. Precisavam sair cedo dali porque não iam pras praias mais comuns, nada de Copacabana ou Ipanema, porque segundo Seokjin aquilo era para turista, eles iam pra Reserva. Jungkook não gostava da praia porque ela não era tão movimentada, Yoongi e Namjoon gostavam dela por isso. Taehyung e Seokjin não gostavam pelo fluxo de ambulantes ser menor, o pessoal que vendia esfirra demorava pra passar, isso quando passavam. Jimin gostava dela por isso, porque assim ele não gastava muito. Já Hoseok só queria ficar tega e se não desse pra ficar tega, queria ficar mec.

ㅡ Mozin, levanta que daqui a pouco o pessoal tá aqui. ㅡ Hoseok deu três tapinhas na bunda de Yoongi, saindo do quarto para escovar os dentes. Yoongi continuou na mesma posição, já extremamente putasso por não ter conseguido voltar para o sonho. O Ian Curtis tinha dito que precisava lhe contar algo e agora nunca saberia. Yoongi abraçou a almofada, colocando outra sobre sua cabeça e esperou ansiosamente o ar começar a faltar para morrer asfixiado, faria de tudo para faltar àquela praia maldita.

Yoongi detestava praia. Detestava voltar pra casa todo grudento, porque mesmo quando você não entra no mar, a maresia te fode. Detestava comer alguma coisa e acabar engolindo areia junto porque aquela praga grudava nas mãos. Detestava a praga do Jungkook que ficava jogando areia e água gelada em todo mundo porque simplesmente não conseguia sossegar o cu e ficar quieto. Detestava principalmente o sol, porque não importava a quantidade de protetor que passasse, sempre acabaria todo ardido com Namjoon lhe chamando de camarão. Yoongi enfrentava as baladinhas alternativas de Taehyung, enfrentava os protestos, enfrentava até mesmo o pagode mais zoado, mas a praia lhe deixava com o humor de um velho de setenta anos que não tem uma das bolas.

Alguns bons minutos se passaram, Yoongi já dormia tranquilamente de novo, mas foi arrancado do mundo dos sonhos quando sentiu um peso sobre seu corpo e gritos.

ㅡ Acorda, princesinha! ㅡ Jungkook gritava deitado ao seu lado, Yoongi levantou assustado e acabou derrubando Jimin no chão, que era quem havia se jogado sobre seu corpo.

ㅡ Porra, Yoongi! Machucou. ㅡ Jimin reclamou acariciando o cotovelo que acabou batendo com a queda.

ㅡ Qual o problema de vocês? ㅡ Jungkook só teve tempo de tampar o rosto com os braços quando Yoongi partiu para cima dele lhe batendo.

ㅡ Coé Jimin, me ajuda aqui! ㅡ Jungkook gritou por ajuda, mas Jimin sendo um ótimo amigo que era, apenas pegou o celular e começou a filmar os dois.

ㅡ Amorzin... Mas que putaria é essa no meu quarto? Não posso nem ir na padaria mais? ㅡ Hoseok colocou a mão na cintura observando a cena, Yoongi continuava tentando acertar socos em Jungkook que gritava.

ㅡ Ele tá me agredindo! ㅡ Ajoelhando na cama, Hoseok puxou Yoongi pela cintura o prendendo com os braços.

ㅡ Shh, passou, passou. Amigo... amigo... ㅡ Yoongi ainda encarava Jungkook com morte no olhar sem nem se dar conta do jeito que Hoseok estava falando.

ㅡ E você apaga esse vídeo, seu otário!

ㅡ Eu? Pff, já até mandei no grupo. ㅡ Jimin riu se jogando na cama ao lado de Jungkook. ㅡ Mas se quiser dou beijinho no seu dodói.

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora