Notas: E aí pessoal heheh desculpa a demora, eu fico lembrando e esqueço aí lembro e esqueço de novo... tô muito tempo sem postar fanfic, desacostumei com prazos. O motivo da minha demora também é que conforme eu vou pegando os capítulos, dou uma olhada pra fazer correção ortográfica e leves alterações porque algumas coisas na fanfic me incomodam hoje em diakk mas pra ir mais rápido vou só copiar e colar mesmo. Outra coisa é que vou voltar com a fanfic pra bosta do sp1rit porque muita gente ainda busca ela lá, então acho que é mais fácil pra elas acharem assim do que jogando no google. Enfim, é isto!
Apesar de serem jovens adultos do século vinte e um, não era sempre que os sete tinham clima para uma baladinha top ou pagode com litrão barato. Nesses dias, eles combinavam de se encontrar na casa de alguém pra só conversar, assistir um filme, ou até mesmo beber em casa - Yoongi sempre ficava feliz com esses dias, pois fazia vergonha para poucas pessoas.
Mas naquele dia em questão, eles não estavam em casa só por vontade de estar. Uma chuva forte caía desde cedo e o esquenta, que seria na casa de Yoongi pela baladinha da noite ficar em Botafogo, acabou virando evento principal. Os sete estavam sentados em rodinha no tapete do rapaz, duas garrafas de vodka e refrigerante no meio e só faltava algumas doses para invocarem o espírito do desgosto pras mães.
ㅡ Não rola da gente ir no mercado comprar petisco não? ㅡ Jungkook sugeriu. O mais novo estava praticamente grudado em Yoongi, fugia de Jimin e Taehyung desde o churrasco de Hoseok.
ㅡ Se você quiser morrer de hipotermia pode ir. ㅡ Yoongi respondeu seco e o mais novo trocou, grudando em Seokjin.
ㅡ Nossa, grosso.
ㅡ E grande. ㅡ Hoseok complementou, fazendo um joinha com a mão.
ㅡ Por que toda vez que a gente se junta, o assunto vai parar em algo sexual? ㅡ Namjoon perguntou e Seokjin deu uma risadinha, respondendo.
ㅡ Acho que é a presença Jimin.
ㅡ Caralho, eu 'tô quieto aqui. Qual foi? ㅡ Os outros seis riram, Jimin estava com um péssimo humor, pois a baladinha teria uma apresentação especial, que foi cancelada por conta da chuva, e Gracyanne faria parte dela.
Os sete voltaram a ficar calados, os únicos barulhos presentes era o da chuva e dos copinhos amassando entre os dedos deles. A pior parte de morar no Rio de Janeiro, é que todos são muito acostumados com o clima quente, tempestades como aquela não eram tão comuns, então todos os planos eram feitos para um dia sem chuva. Chuvas assim conseguiam destruir até a alma mais festeira. Era o maior esculacho.
ㅡ Gente, pelo amor de Deus alguém bota alguma música. ㅡ Taehyung pediu choroso e Seokjin tirou o celular do bolso, abrindo seu spotify premium.
ㅡ Vocês querem ouvir o quê?
ㅡ Henrique e Juliano. ㅡ Pediu Jungkook.
ㅡ Não, bota Anitta. Meu bebê já tá deprimido o suficiente. ㅡ Taehyung pediu, apertando as bochechas de Jimin, que não esboçou reação alguma.
ㅡ Gente, vamo' ouvir Alcione. ㅡ Namjoon sugeriu e Seokjin tampou a boca dele, fazendo o coração do mais novo disparar.
ㅡ Bota aí, vai toma do mc pikachu. ㅡ Hoseok sugeriu e Yoongi rolou os olhos.
ㅡ Eu acho que a gente precisa é ouvir um Diante do Trono, Aline Barros, purificar a alma, sabe? ㅡ Yoongi falou e Hoseok riu.
ㅡ Olha quem fala de purificar alguma coisa. ㅡ Yoongi ameaçou dar um tapa no pênis de Hoseok, fazendo o mais novo rir nervoso. ㅡ Parei, parei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carioca Boys
FanfictionYOONSEOK | Crack!fic Yoongi e Hoseok realmente se amavam, de verdade, mesmo com a distância, metrôs cheios e tudo mais. O único problema era quando Yoongi queria ouvir os artistas indie que tanto gostava, enquanto Hoseok só queria ouvir um pagodinho...