Larissa Bruna

859 105 36
                                    


A fossa de Hoseok durou um pouco mais de uma semana. Durante sete dias, ele chorou tudo o que tinha pra chorar, quase perdeu o emprego por ter faltado dois dias direto e também quase acabou com o estoque de cerveja do bar que ficava perto de casa. A coisa estava tão feia, que até Roberta se compadeceu pelo irmão e tentou agradá-lo fazendo pudim, doce que Hoseok sempre comia até o cu fazer bico, mas ele não queria saber de nada que não fosse cerveja, pagode triste e olhar fotos do Yoongi.

Era preocupante, Hoseok sentava na mesa do bar todo dia quando chegava do trabalho, pedia sua brahminha de sempre e tirava o celular do bolso para olhar as fotos de Yoongi. Ele não tinha apagado nenhuma, não estava pronto para isso ainda, mesmo depois de ficar óbvio que Yoongi não iria voltar para ele. Hoseok ficava sentado no bar até altas horas da madrugada, lembrando dos momentos que tinha passado com Yoongi, lembrando das brigas, lembrando de como ele foi um monstro sem coração ao terminar com ele e depois rejeitá-lo de novo, mesmo com uma declaração de amor tão linda.

Às vezes, quando bebia um pouco demais, seu dedo escorregava e antes que ele percebesse já estava mandando mensagens para o ex-namorado. O contato de Yoongi continuava como "mozinho", Hoseok continuava pedindo pra voltar, mas quase nunca tinha resposta. A única pessoa que ainda falava com ele era dona Sônia, que parecia estar mais triste com o término do que os dois rapazes; ela tinha prometido que ia tentar fazer o filho voltar atrás, disse que mesmo que Yoongi arrumasse um novo namoradinho, Hoseok sempre continuaria sendo seu genro, mas nada disso deixava Hoseok menos triste. Ele não queria sua ex-sogra sendo amorosa, queria Yoongi.

Até o grupinho deles estava um pouco abalado, mesmo que aparentemente todos estivessem entrado em um consenso de que não iriam deixar de falar com ninguém. Seokjin estava obviamente do lado de Yoongi e fazia questão de deixar isso claro toda vez que ignorava tudo o que Hoseok dizia. A última coisa que Hoseok queria era afastar os amigos, mas não tinha condições de colocar ele e Yoongi no mesmo lugar por um bom tempo, só de pensar nisso Hoseok sentia vontade de chorar, não iria aguentar ficar perto de seu mozinho sem poder chamá-lo de mozinho em voz alta.

Mas tudo isso, todo o sofrimento que parecia ser eterno, foi diminuindo. Hoseok ainda estava triste, muito triste; ele pensava em Yoongi até quando estava indo fazer cocô, era inevitável não associar a merda no vaso com a merda que ele deixou acontecer no relacionamento deles, mas não podia ficar sofrendo pra sempre. Tia Maria pode ter criado um cuzão, mas não criou um sofredor. Hoseok Pereira não combinava com tristeza, então mesmo que estivesse sentindo uma dor emocional equivalente a cinquenta chutes no saco, ele iria superar, pois como uma vez Arlindo Cruz disse, o show tem que continuar.

Hoseok só não esperava que continuasse tão rápido.

Ele sempre soube que fazia sucesso entre as pessoas, ele sabia que era bonito pra caramba, mas ver um monte de mulher lhe dando condição depois de ter postado foto em uma rede social tinha ajudado a aumentar sua autoestima. Hoseok acabou pegando o zap de uma só pra conversar, mas a mina tinha uns papos bacanas, fora que era bonita, então antes que pudesse perceber, Hoseok Pereira já estava de fossa superada e com um encontro marcado. Nenhum de seus amigos sabiam, ele não queria contar porque com certeza iria perder a coragem de sair em um encontro se Jimin continuasse jogando na cara o quão triste Yoongi estava e como ele tinha sido vacilão por ter mentido.

Era estranho estar em um encontro depois de tanto tempo. Foram quase três anos namorando Yoongi, ele já estava acostumado a sair de chinelo e bermuda pra todo canto, pois tinham alcançado um nível onde não precisavam mais se arrumar um para o outro. Mas naquele dia, Hoseok tinha saído um pouco mais arrumadinho, ainda estava de bermuda, mas com um tênis no lugar do chinelo, precisava passar uma imagem boa, mesmo que não estivesse esperando muito daquilo. Hoseok não queria pensar em entrar em um outro relacionamento agora, queria aproveitar um pouco a liberdade para poder esquecer completamente Yoongi e voltar a ser moleque piranha.

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora