Notas: Oi pessoal~
Tô vindo terminar de postar a fanfic aqui no wattpad porque o spirit simplesmente baniu minha conta rs, perdi muita fanfic por uma denúncia absurda e não deu pra recuperar. Por sorte, eu tinha enviado cb por email pra uma pessoa e acabou ficando salvo, então tô vindo aqui pra postar tudo pra quem gosta da fanfic ou estava lendo e não deu tempo de terminar.Só queria avisar três coisinhas: não vou conseguir postar tudo de uma vez porque quero betar, escrevi isso há muito tempo então uma revisãozinha é necessária. Não vai demorar muito, acho que em uma semana consigo postar tudo (acho).
E como eu sei como as pessoas são maldosas, acho interessante deixar claro que não faço mais parte do fandom do bts, tenho carinho e um respeito imenso por eles e ainda ouço as músicas, mas não sou fã mais. É bom deixar claro isso porque algumas pessoas sabem minha conta atual do twitter e talvez podem ver algo que não gostam e falar besteira sobre mim ou sobre a fanfic, eu não to repostando pra me promover ou algo do tipo, tô fazendo porque tenho MUITO carinho pela história e consideração pelas pessoas que até hoje, depois de anos, ainda falam sobre ela - eu vejo e fico muito feliz <33
Terceira e mais importante: não sei mexer no wattpad sladkmals, tô postando pra já adiantar, mas por exemplo não sei ver os comentários gente vou pedir pra minha amiga me ajudar então logo respondo vocês e arrumo algo que esteja errado slkdmsak
Enfim é isso, espero que quem esteja lendo pela primeira vez goste e quem voltou pra relembrar, muito obrigada por dedicar tanto carinho pra fic <3
Yoongi abraçou os próprios braços após tocar a campainha, tinha um biquinho nos lábios e um coração despedaçado dentro do peito. Precisava de consolo, precisava esquecer do idiota que chamava de namorado ou falar mal dele, o que viesse primeiro. Quando o portão abriu, Yoongi não precisou dizer nada. Jimin deu um suspiro pesado e fez um movimento com a cabeça para que Yoongi entrasse.
ㅡ Olha, eu 'tô com cliente aí, ela é da igreja, então dá uma segurada nos detalhes. ㅡ Yoongi riu, Jimin já até conhecia seu olhar de "oi, seu melhor amigo é um bostinha que me faz sofrer", não precisava nem dizer nada.
Era engraçado que os dois tivessem se aproximado dessa forma, pois quando Yoongi começou a namorar com Hoseok, Jimin era totalmente contra os dois. Yoongi se lembrava exatamente da primeira coisa que o mais novo lhe disse quando Hoseok anunciou o namoro.
" ㅡ Se você pensar em fazer algo de ruim pro Hobi, eu faço um trabalho na porta de um cemitério pra você! Eu mato até galinha pra botar no meio se for necessário. Então você toma cuidado comigo."
Por serem amigos de infância, Jimin era grudento demais com Hoseok. Ele fazia o papel de ciumento que a irmã de Hoseok, que estava ocupada demais indo para festas, deveria cumprir, mas ela estava sempre 100% nem aí para ele. Foram quase três meses de trocas de farpas, indiretas no facebook e apelidos como "branquelo desbundado" e "homem bomba". A situação foi ficando cada vez mais insuportável, até o momento que Yoongi resolveu "ceder", pois Jimin não era apenas o melhor amigo de seu namorado, mas também namorado de seu melhor amigo. Não tinha como fugir, era aceitar ou surtar.
Mas alguns copos de chopp pra lá e uns drinks pra cá e os dois acabaram virando amigos. Reza a lenda que é possível ver o veneno escorrendo pela boca deles quando eles se unem para falar sobre algo ou alguém.
ㅡ O seu amigo é um bosta. ㅡ Yoongi suspirou sentando no sofázinho do salão, Jimin fazia alguns eventos durante a noite, mas o que o garantia era trabalhar como cabeleireiro. O rapaz havia montado um pequeno salão no fundos do quintal de casa, que também servia como sala de terapia para Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carioca Boys
FanfictionYOONSEOK | Crack!fic Yoongi e Hoseok realmente se amavam, de verdade, mesmo com a distância, metrôs cheios e tudo mais. O único problema era quando Yoongi queria ouvir os artistas indie que tanto gostava, enquanto Hoseok só queria ouvir um pagodinho...