Extra: O pedido

680 96 12
                                    

Nota: Esse capítulo é apenas um flashback, eu provavelmente estava sem ideias. O próximo volta para a linha do tempo original da história!



ㅡ E você e o Hoseok, hm? ㅡ Seokjin perguntou, mexendo as sobrancelhas de forma sugestiva enquanto mordia o canudinho.

Yoongi engasgou com a água de coco, atraindo a atenção de uns boyzinhos que estavam jogando vôlei um pouco mais atrás - boyzinhos que Yoongi estavas secando antes, ele quis se enterrar na areia de tanta vergonha. Seokjin ficou esperando uma resposta, mordendo a pontinha do canudo enquanto só observava Yoongi tentar se desengasgar.

ㅡ Primeiro... Obrigado por me ajudar, sério, você e uma pedra dá no mesmo. ㅡ Yoongi respirou fundo, limpando a garganta. ㅡ Segundo, o que tem o Hoseok?

ㅡ Ah viado, não se faz de sonsa agora não. Vocês estão ficando exclusivos, né? Nunca mais te vi dando bobeira...

ㅡ Uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu só quis parar de ficar com qualquer um, 'tá? ㅡ Yoongi se encostou na cadeira, mexendo o canudinho dentro do coco. ㅡ Mas é, a gente 'tá meio que exclusivo sim...

ㅡ Eu não creio que vou viver o suficiente pra ver a bunda mais requisitada desse Rio de Janeiro começar a namorar.

ㅡ Que namorar o que, ele só quer me comer. ㅡ Seokjin rolou os olhos e virou pra trás, espiando os rapazes que estavam jogando pra ver se conseguia identificar algum que não fosse hetero.

Yoongi não sabia se Hoseok só queria apenas sexo mesmo, porque apesar de sempre topar quando ele o chamava pra dar uma paradinha num motel depois de um encontro, Hoseok mandava umas cinquenta mensagens ao dia dizendo absolutamente nada. Yoongi nunca entendia de primeira o que ele queria dizer, a quantidade de siglas e gírias que Hoseok usava dava pra formar um novo dialeto, então Yoongi sempre precisava pedir pra ele reformular tudo. Às vezes as mensagens eram completamente nada a ver, na maioria das vezes era só ele mandando link de sambas, banner de sociais ou pagodes e umas selfies com um "ao vivo" como legenda. Ele também perguntava sobre como estava sendo o dia de Yoongi, quase sempre oferecendo um nude quando Yoongi dizia estar tristinho.

O problema é que Hoseok sempre era legal com todo mundo. Ele era do tipo de pessoa super agradável, que conhecia todo mundo e com certeza ganharia uma eleição caso se candidatasse. Yoongi até comentou isso com ele uma vez, recebendo um "só viro candidato se for pelo psc, o partido sem cutcharra" como resposta. Hoseok era divertido, bonito e fazia um amorzinho gostoso - mesmo que nas primeiras vezes vivesse esquecendo o nome de Yoongi durante as fodas, o chamando de mozinho pra disfarçar. Yoongi não era de se apaixonar fácil, muito menos por um cara que tinha uma pinta enorme de cafajeste, mas o problema era que Hoseok tinha pinta de cafajeste e personalidade de princeso, era uma junção que fazia o cu de Yoongi piscar demais e seu coraçãozinho descongelar.

Então talvez Yoongi estivesse babando um pouco demais em Hoseok. Talvez ele não estivesse só cansado quando disse que estava gripado ou com dengue nas vezes que alguns de seus contatinhos ligaram querendo marcar alguma coisa, talvez ele só estivesse com vontade de beijar uma única boca agora. Claro que se alguém perguntasse, ele não iria nem morto confirmar, afinal ele era Yoongi Monteiro, o dono da bundinha mais desejada da zona Sul e não podia se comprometer com algo que não estava certo.

Mas se Hoseok quisesse, ele também queria.

ㅡ Sabe, o Hoseok me chamou pra ir num daqueles pagodes com ele. ㅡ Yoongi começou a falar, mas Seokjin não estava lhe dando atenção, pois estava sentado para o outro lado, piscando pra um dos caras do vôlei. ㅡ Será que dava pra me dar uma atenção aqui?

Carioca BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora