☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂Eu e Adam estamos em silêncio à quase uma hora, ele até está sentado, de tanta preocupação. Mãos apoiadas nos braços da cadeira, o tornozelo direito apoiado no joelho da perna esquerda, os olhos encarando o chão.
De repente alguém bate a porta, o que me faz levar um susto e estremecer um pouco. Adam se levanta e vai abrir a porta.
Meu pai.
—Preciso falar com você! - ele diz baixinho para apenas Adam escutar, porém ele falha.
—Sim, senhor! - Adam assente no mesmo tom de voz
—Filha? - meu pai me chama
—Sim?
—Que tal você ficar um pouquinho lá embaixo? Lá tem mais pessoas circulando pelos corredores do que aqui em cima, não quero você sozinha.
—Tudo bem... - eu me levanto, pego meu livro e desço, enquanto Adam e meu pai vão em direção à biblioteca que fica no mesmo corredor do meu quarto
A preocupação tomava conta do rosto do meu pai, e se antes eu ainda tinha dúvidas sobre uma possível guerra, agora eu não tenho mais!
Estou com medo.
Medo do que pode acontecer. Medo do quão forte os soldados inimigos são. Medo do que vai acontecer depois da guerra. Medo de perder mais uma pessoa.
O mundo é tão complicado e chato! Pessoas resolvem com guerras o que uma simples conversa resolveria!
Estou cansada.
Estou cansada dessa sociedade. Dessa sociedade que não tem amor. Dessa sociedade que a cor da pele e a vestimenta é mais importante que o caráter. Dessa sociedade que condenada uma mulher apenas por ser mulher. Dessa sociedade que não sabe viver.
Trouxe meu livro, porém não consigo ler, meus pensamentos estão longe. Olho para o relógio na parede da sala e vejo cada segundo se passar.
Tic Tac, Tic Tac, Tic Tac.
Olho para as fotos de todos os reis de Of The Brave que estão penduradas em quadros na parede ao lado do relógio. Me pergunto se meu rosto um dia estará ali.
Observo cada detalhe dessa sala de estar, minha mente implorando para estar naquela biblioteca e entender o que está acontecendo.
Sinto que ficar aqui sozinha com meus pensamentos, está sendo um pouco perigoso.
Deixe meu livro na mesa de centro, me levanto e caminho pelos corredores desse Palácio. Vejo diversos empregados conforme passo pelos milhares de quartos deste lugar, e todos me comprimentan com acenos de cabeça e sorrisos gentis. Isto é legal.
Nunca tive intimidade com nenhum empregado, apesar de saber bastante coisa sobre a vida deles, meu pai sempre disse que precisamos saber quem está trabalhando para nós.
Depois de passar por todos os corredores deste lugar, decido ir à cozinha, daqui à algumas horas o jantar já estará à mesa.
Chego à porta da cozinha e sinto um receio tão grande que nem posso explicar! E se elas não gostarem de mim? Quer dizer, porque gostariam? Eu não sei nem seus próprios nomes!
Mesmo com todo meu temor, tomo um pequeno fôlego e empurro a porta entrando no cômodo.
Assim que eu entro, o olhar de quatro mulheres se viram para mim. Sinto minhas bochechas queimarem.
—Olá. - digo sem jeito
—Olá, querida! - a senhora Rosa diz - Precisa de algo?
—Na verdade, não. Só quis andar um pouco pelo Palácio - minha voz está sumindo à cada palavra
—Ah, sim. Fique a vontade, querida! Gostaria de provar um pouco do jantar? - ela abre um sorriso gentil assim como as outras três mulheres, e de repente me sinto acolhida
—Sim, eu gostaria, por favor. - digo dando um pequeno sorriso
—Então venha cá, querida! - ela fala e faz um gesto me chamando
—Hoje o jantar será macarrão à alho e óleo, ficamos sabendo que é seu favorito! - uma mulher fala, se aproximando de mim e da senhora Rosa
—Sim, é meu favorito! Desculpe, mas qual seu nome?
—Tudo bem! Meu nome é Julia e eu sou filha de dona Rosa, essa senhora que está ao seu lado. E também sou a irmã mais velha de Ana, essa aqui. - ela aponta e sorri
—Nossa, eu não podia imaginar! Mas agora olhando com mais atenção, vocês são muito parecidas!
—Sim! - ela fala com um sorriso cada vez maior - Bem, essa aqui é a senhorita Olivia! Ela não é da nossa família de sangue, mas é de coração!
—Legal! - dou um sorriso - Bem, acho que já vou indo, não quero atrapalhar vocês.
—Tudo bem, mas pode sempre nos visitar quando quiser! - senhora Rosa diz
—Voltarei em breve! - falo, dou aceno e saio
Saio da cozinha e volto a andar novamente pelos corredores até estar novamente na sala. Sento-me no mesmo lugar de antes. Essa pequena visita à cozinha espantou todos meus pensamentos ruins. Pego meu livro e começo a ler.
||
Oiii, tudo bom?
Sempre digo que vou postar mais, porém eu sempre esqueço, então aguardem pra ver se minha memória vai funcionar hoje 😎
Votem e Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of The Brave - Payton Moormeier
RomanceUᴍᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ Rᴇʙᴇᴄᴀ Eʟɪsᴀ Wɪʟʟɪᴀᴍs ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ sᴏᴢɪɴʜᴀ, sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ʀᴇɪɴᴀᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴏᴅɪᴏᴜ ɪssᴏ ᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ɪɴᴄᴀᴘᴀᴢ. Pᴏʀᴇ́ᴍ, ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ ᴅᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴛɪᴏ - ǫᴜᴇ ᴀ...