ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 24

583 54 25
                                    

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Rebeca Williams——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂


—Desculpa a inconveniência, mas o que uma Williams faz em nossa casa? - ela pergunta curiosa

—A gente meio que foi expulso do Palácio. - Payton diz e um "o" se forma na boca da garota.

—O que vocês aprontaram? - ela diz e nós rimos.

—Eles vão esclarecer tudo depois filha, agora você pode acompanhar Rebeca até o banheiro, e emprestar algumas roupas para ela?

—Tudo bem mãe, vamos! - ela me puxa.

Nós subimos a escada afim de chegar ao segundo andar, chegando lá ela me conduz até um quarto que aparentemente é dela.

—Eu sei que você deve estar acostumada com as melhores roupas, mas isso é tudo que eu tenho. - ela fala abrindo seu guarda-roupa revelando diversos vestidos. - Pode escolher um. - ela sorri gentilmente e eu retribuo o sorriso.

Vou mais próximo do guarda-roupa e passo a mão pelos vestidos, apesar de não serem feitos com os mesmos tecidos dos meus vestidos, eles parecem ser muito mais confortáveis que os meus. Me sinto um pouco culpada em usar as roupas dela mesmo tendo a minha mochila.

Passo a mão por um vestido rosa de seda e me encanto pelo mesmo, tiro a peça do cabide e me viro para a garota.

—Gostou desse? - ela pergunta. Eu apenas balanço minha cabeça em afirmação. - Tudo bem então, vou pegar algumas roupas íntimas pra você, e uma toalha pra você tomar banho. - A garota fala e começa a mexer em algumas gavetas do seu quarto.

Enquanto a garota procura, eu observo seu quarto. As paredes pintadas num tom de rosa bem claro, em sua cômoda dois porta-retratos, em um deles quatro pessoas: Payton, Faith, Joanne e um homem que eu não reconheço, no outro porta-retrato apenas Faith e Payton.

—Prontinho. - Faith diz e me entrega as peças. - Vem, o banheiro é por aqui. - ela diz me guiando.

Nós entramos no banheiro e ela avisa que o chuveiro não esquenta muito e que tem escovas de dente dentro do armário, e depois ela sai.

Tiro minha roupa e ligo o chuveiro sentindo a água gelada bater contra meu corpo. Pego o sabonete e começo a passar pelo meu corpo.

Tudo aconteceu de uma maneira tão rápida que eu não tive nem ter tempo de raciocinar, o que eu vou fazer? Eu não posso simplesmente morar aqui sem fazer nada! E o reino? Se meu avô não deu o reino nas mãos de meu tio é porque tinha algum motivo!

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora