ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 51

419 47 3
                                    

☀︎︎♕︎ MARATONA 4/5 ♕︎☀︎︎

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Payton Moormeier——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Payton Moormeier——
꧁꧂

—Que saudade... - ela fala em um sussurro e posso sentir suas lágrimas.

—Eu também estava! - digo apertando mais minha irmã em meus braços.

De repente, um barulho ecoa dentro do Palácio que pode ser ouvido até aqui do lado de fora. Tremo ao reconhecer o barulho.

—O que foi isso? - Emma pergunta assustada.

—Um tiro, esse barulho foi de uma arma...

—Por Deus, que tenha sido Rebeca! - Faith diz nervosa.

—Ei, vocês! - alguém grita longe, nos assustamos.

Eu e Emma pegamos nossas armas quando identificamos que são três soldados, Faith se esconde atrás de mim.

—Nós não vamos machucá-los! - o mesmo homem grita.

—O que garante isso? - Emma grita, enfurecida.

—Rebeca, ela está ferida! Aaron pediu para avisar vocês! Você conhece Aaron, Payton!

Meu coração para e depois se quebra. Igual da primeira vez, mas dez vezes pior.

Quando Rebeca soube que os pais morreram, um soldado também veio avisar, mas agora é diferente, ele disse que está está ferida.

Os barulhos de tiro, três no total.

Meu Deus.

—Payton! - Emma me chacoalha. Pareço acordar do meu transe.

Não digo nada e apenas saio correndo em direção ao Palácio, voltando para o mesmo lugar no qual acabei de sair, passando pelos soldados, deixando as meninas para trás.

Não consigo escutar nada e tento manter minha visão em foco para chegar aonde quero. Estou correndo, muito, muito rápido, mais rápido do que já corri em toda minha vida, e eu nem sei para onde estou indo.

De repente paro na sala de estar, onde vejo uma pequena aglomeração de pessoas, retomo meus raciocínios, minha vista está mais clara, minha mente está mais clara.

Minha visão para primeiro em Aaron, que vem andando até mim, desvio o olhar para o outro lado e vejo dois homens que parecem ser médicos tampando a visão sobre o corpo de alguém.

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora