ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 31

522 56 11
                                    

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Rebeca Williams——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂

Após a frase de Faith, a mesma sobe, deixando eu e Payton sozinhos.

—Porque vocês brigam tanto? - pergunto fazendo ele rir.

—Coisa de irmão. Mas então, você e Emma conversaram?

—Não, só falei o meu nome e ela falou o dela.

—Entendi. - ele parece dar um suspiro de alívio.

—O que você acha que Arthur vai dizer hoje?

—Eu não tenho certeza, mas queria falar sobre isso com você, vem aqui. - ele fala e segura minha mão me puxando pro segundo andar.

Nós entramos em seu quarto e o mesmo fecha a porta, ele abre seu guarda-roupa tirando duas peças do mesmo.

—Surpresa! - ele me entrega uma peça. - pedi pra minha mãe fazer essa capa pra gente, não sei do que Arthur é capaz e nem o que andam planejando, então acho melhor nos disfarçarmos na ocasião de hoje.

(exemplo da roupa na mídia, apenas clique na foto para vê-la inteira)

—Wow! Isso é incrível Payton! - digo vendo a peça em minhas mãos.

Payton pega a capa de minhas mãos e me ajuda a colocar, vou até a frente do espelho que tem em seu quarto, estou bonita.

—Ficou perfeita! - ele diz sorrindo.

Ele coloca a sua capa também e para ao meu lado na frente do espelho.

—Fala a verdade, 'tô muito gostoso! - ele fala e nós gargalhamos

—Gostei do tom de azul da sua capa. - comento.

—E eu gostei do tom de vermelho da sua! - sorrio ao ouvir a frase.

Sento-me na cama de Payton e o mesmo se junta a mim.

—O que você vai fazer? - pergunto pra ele.

—Sobre o que?

—Seu trabalho. - respondo simples.

—Eu não sei, muitas coisas vão acontecer depois dessa reunião e isso não é uma hipótese, é um fato! Eu não quero te assustar, mas eu também não quero esconder o que está acontecendo. Eu sei muitas informações sobre o quartel, o batalhão, os soldados e muitos outras coisas, e você é simplesmente a filha do antigo rei, eles obviamente não deixariam nós irmos embora do Palácio e só!

Payton tem toda razão. Como não parei pra pensar nisso?

—Creio que você conhece seu tio, e se não conhece acredite em mim, Of The Brave vai cair em pouco tempo com Arthur no comando! - ele diz firme, olhando no fundo dos meus olhos.

Suspiro fundo.

É exatamente nesse momento, em que eu percebo que não tem como fugir do seu destino.

Tento procurar palavras para assim poder formar uma frase, mas antes que eu consiga, alguém bate na porta.

Payton vai até a mesma e abre.

—Mamãe tá perguntando se vocês já estão prontos. - Faith declara.

—Estamos sim, vamos? - Payton pergunta para mim, e eu apenas concordo com a cabeça.

Me levanto e nós seguimos até o andar de baixo onde Joanne nos esperava, agradeço pela capa que a mesma costurou e nós caminhamos em direção ao Palácio.

||

Não sei vocês, mas eu amo essas roupas estilo medieval 😭🖐️

Desculpe pelo capítulo pequeno, prometo recompensar vocês hehehe 🤭

Votem e Comentem!

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora