ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 33

513 52 27
                                    

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Rebeca Williams——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂


Todos estão reunidos esperando a reunião começar, de repente Arthur aparece e todos começam a cochichar. Antes do mesmo começar, Arthur diz algo no ouvido de um soldado e o mesmo sai.

Estava esperando o que Arthur diria, até que subitamente Payton agarra minha mão e começa a me levar pra longe da multidão.

—Hey! O que aconteceu? - pergunto enquanto nós tentamos desviar da multidão.

—Depois eu explico! - ele diz rapidamente.

Nós saímos do meio da multidão, diminuindo nossa velocidade e começamos a caminhar para a floresta.

—O que houve? - pergunto confusa.

—Você viu quando Arthur falou com um soldado? - afirmo com a cabeça - Ele falou para ele procurar pela gente, eu tenho certeza! - quando Payton fala, nós escutamos um barulho um pouco distante. - Merda!

Payton segura minha mão novamente e começamos a correr, olho para trás e dois homens correm em nossa direção, começo a me desesperar.

Meu pulmão parece estar falhando, minha respiração está descompassada, sinto que meu corpo pode me desapontar a qualquer momento. Payton mantém sua mão pressa fortemente a minha, isso me deixa mais segura.

O garoto ao meu lado me puxa para trás de uma árvore grande, colando meu corpo na frente do dele, com uma mão o mesmo faz um gesto pedindo para que eu faça silêncio e com a outra segura minha cintura rente ao seu corpo.

O barulho de passos vai diminuindo e de repente os mesmo barulho volta porém na direção contraria, eles desistiram.

Assim que percebo que eles foram embora, olho para Payton e finalmente percebo o quão pequena é a distância entre nós, seu rosto está extremamente perto do meu, me separo do mesmo.

Minha visão passa rapidamente em sua parte inferior. Por Deus, eu gostaria de estar cega agora!

O mesmo percebe meu constrangimento e olha para baixo também, o mesmo parece se desesperar.

Eu me viro rapidamente de costas pra ele e coloco a mão no rosto, esperando para que ele resolva o seu problema.

—Pode virar. - ele diz envergonhado e eu viro. - Desculpa... - suas bochechas se assemelham com uma pimenta.

—Você acha que já está seguro voltar? - mudo de assunto depressa.

—Creio que sim, Arthur já deve ter terminado seu discurso. - ele fala coçando o pescoço, claramente envergonhado ainda.

—Vamos? - pergunto.

—Sim, sim, vamos. - ele assente rapidamente.

Nós caminhos pela floresta para voltar a entrada da cidade e assim voltarmos para casa. Payton está claramente desconfortável e está mantendo uma grande distância de mim.

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora