ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 29

572 60 17
                                    

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎——Rebeca Williams——꧁꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂

—Obrigada pela ajuda, Rebeca! - Joanne diz após terminarmos de arrumar a cozinha depois do jantar.

—Não foi nada! - sorrio. - Posso subir pro meu quarto?

—Pode sim, querida! Vá descansar.

—Obrigada, boa noite Joanne!

—Boa noite! - ela diz e eu saio.

Payton e Faith já tinham se despedido e ido se deitar e eu fiquei ajudando Joanne com a limpeza.

E hoje é mais um dia em que eu tomo meu remédio, mas ele parece não ter efeito. Eu só queria saber porque desde que Flynn se foi, tudo parece ser tão... Vazio? Não sei se essa seria a palavra certa. Quando Flynn estava comigo, tudo era diferente, a vida parecia realmente ter um sentido, Flynn dava cor pros meus dias cinzas.

Eu só queria meu Flynn de volta.

Coloco meu pijama e deito-me na cama.

Invés do sono, as lágrimas vem me visitar.

Eu gostaria de ter mais cinco minutos, apenas cinco minutos, para perguntar para meus pais o que eu deveria fazer. Será que eles se foram com o sentimento de orgulho sobre mim?

Solto um pequeno riso.

Obviamente não. Porque eles teriam orgulho de uma garota que na primeira oportunidade quer abdicar?

Meus pensamentos me sufocam, minha mente me tortura. Meus olhos são como um oceano tingido de castanho que é a cor que minha íris carrega. Dependência emocional não é algo que eu ouvi dizer, é algo que eu passei e ainda passo.

Eu preciso tirar esse peso de cima de mim.

Levanto e abro minha porta, me dando a visão do corredor, olho a última porta do mesmo que tem a luz acessa, Payton está acordado. Ando até a porta e bato na mesma.

—Payton? - digo após bater na porta.

Algo parece cair no chão.

—R-Rebeca? - ele gagueja, aparentemente nervoso.

—Sim, poderíamos conversar? - pergunto.

Ele anda até a porta e abre a mesma.

—Entra. - ele diz me dando espaço para passar e assim eu faço, sentando em sua cama. - Está tudo bem? - ele se senta.

Of The Brave - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora