☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Payton Moormeier——
꧁꧂—Certo, eu acho que expliquei tudo que precisava ser explicado. - Aaron fala se levantando.
—Na verdade, falta uma coisa. - digo interrompendo sua ação. - Aonde está Adam?
—Ah, claro! Como pude me esquecer? - ele pergunta para si mesmo. - Você conheceu o senhor Jonas, certo?
—Como assim conheci? Tipo, não conheço mais?!
—Ele morreu, cara.
—É o que?! - digo sorrindo esperando ele dizer que isso é apenas uma maltida brincadeira.
—Ele morreu, Payton! Foi no dia que eles te pegaram, Adam ficou histérico igual você no dia do acidente de Flynn mas dez vezes pior. Tivemos que dar um tempo para ele se recuperar, ele está dormindo no batalhão junto com os soldados menores.
—Acidente de Flynn? Quem é Flynn? - Faith pergunta.
—Ninguém! - me apresso em dizer e Aaron olha para mim entendendo que eu não contei a história da morte de Flynn para elas. - Bem, eu sinto muito, o senhor Jonas era o velhinho mais legal que eu já conheci. - digo nervoso tentando mudar de assunto.
—Eu acho que é melhor vocês irem para o quarto, não? Talvez vocês precisem conversar. - Aaron me olha de canto.
Eu Ignoro a última parte da fala de Aaron e concordo que deveríamos ir para o quarto pois gostaria de tomar um banho. Caminhamos de volta para o quarto e entro rapidamente no banheiro do quarto, trancando o mesmo.
Quando Flynn morreu, eu me senti culpado, culpado para cacete! E achei que não comentar sobre esse assunto faria minha culpa se dissolver, mas toda vez que tocam nesse assunto eu me sinto como uma criança envergonhada!
Era para eu estar morto, Flynn foi no meu lugar.
Respiro fundo e tento controlar para que não derrame as lágrimas que ameaçam cair, consigo por fim. Mudo meus pensamentos e foco em tomar o meu banho, pego minha toalha e jogo por cima do box de vidro, fazendo ela ficar pendurada, tiro minha roupa e entro debaixo do chuveiro.
Ai cara, a água aqui é tão quentinha! Quando eu estava sendo guarda-costas de Rebeca, eu não tinha um quarto então tinha que me adaptar ao dela, sem tomar seu espaço assim como o rei me aconselhou. Assim como "dividiamos" o quarto, usufruiamos do mesmo banheiro. Estava com saudade do banheiro do Palácio. Essa é a melhor sensação do mundo, meu Deus! A sensação de poder tirar toda a sujeira que eu carregava daquela sala é esplêndida.
Eu saio do banho e me enrolo na toalha, procuro roupa nas gavetas da pia porque sei que tem, acho e me visto. Assim que saio do banheiro, vejo Emma deitada na cama e aparentemente está dormindo, Faith está olhando pela janela.
—O que está pensando? - digo me aproximando de Faith.
—O que Aaron quis dizer sobre você ter ficado histérico no dia do acidente de Flynn? - ela pergunta sem pensar duas vezes.
—Não é nada... - digo esfregando o pescoço e me virando para ir em direção à cama.
—Você está mentindo! - Faith segura meu braço, me impedindo de andar. - Fala, agora!
—Tudo bem, você venceu! Agora me solta! - digo e ela solta meu braço. Me sento na cama e ela se senta ao meu lado. - Flynn era um soldado chefe e também namorado da Rebeca, quer dizer, noivo. No dia que eu descobri que haviam matado papai me irritei e fui para cima dos soldados, alguém atirou em minha direção mas Flynn ficou na minha frente.
Faith fica estática, sua boca tem um formato perfeito de um "o".
—Meu Deus. - é a única coisa que ela fala.
—É por isso que eu não queria contar para ninguém, porque todos vão ficar me olhando com esse olhar de julgamento. - digo me levantando da cama, mas ela me puxa com força, me fazendo cair sentado de volta na cama.
—Você já falou sobre isso com a Rebeca? - ela fala irritada.
—Óbvio que não! Eu não falei disso com ninguém, as pessoas que sabem só apenas os soldados que estavam juntos.
—Qual é o seu problema?! - ela aumenta o tom de voz e Emma se remexe na cama, porém não acorda.
—Flynn era tudo para Rebeca, você acha que ela iria me perdoar se eu falasse que o noivo dela havia morrido no meu lugar?! - falo baixo para que Emma não acorde.
—Payton, Rebeca confia em você, ela vai ficar arrasada se você não contar à ela! E se ela descobrir por outra pessoa? Ela vai te odiar!
—Ela não vai descobrir, ok? Ninguém vai contar para ela.
—E como você tem tanta certeza disso? - ela cruza os braços na altura do peito.
—Faith, me desculpe, mas eu realmente não quero discutir isso com você agora. Nem agora, nem nunca. Você não tem nada a ver com isso.
—Tudo bem, você está certo. - ela se levanta indo em direção à sua cama. - Mas você vai se arrepender se ela não descobrir pela sua boca.
||
Prometo que os próximos capítulos vão ser bem longos, então aproveitem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of The Brave - Payton Moormeier
RomanceUᴍᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ Rᴇʙᴇᴄᴀ Eʟɪsᴀ Wɪʟʟɪᴀᴍs ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ sᴏᴢɪɴʜᴀ, sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ʀᴇɪɴᴀᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴏᴅɪᴏᴜ ɪssᴏ ᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ɪɴᴄᴀᴘᴀᴢ. Pᴏʀᴇ́ᴍ, ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ ᴅᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴛɪᴏ - ǫᴜᴇ ᴀ...