☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Arthur Williams——
꧁꧂17 anos atrás.
"Querido Arthur, aqui quem fala é Lena, e as notícias que tenho não são tão boas...
Desde a sua última visita meses atrás, não venho me sentindo muito bem. Tenho enjoos rotineiros, quedas de pressão constantemente, e venho perdido o apetite desde algumas semanas atrás. Meus pais ficaram muito preocupados.
Não me dei conta do que poderia ser até me recordar de que minha regra estava atrasada e que tenho ganhado peso nas últimas semanas.
Estou a carregar um herdeiro seu em meu ventre, querido!
Ainda não contei a ninguém e estou absolutamente desesperada! Minha barriga começará a crescer em poucas semanas e será nítida a presença dessa criança. O que farei? O que direi quando meu pai e minha mãe perguntarem quem é o pai deste bebê?
Arthur, eu te imploro, não se esqueça de mim. Você é o pai dessa criança e não há como negar! Não me relaciono com nenhum homem, sempre fui sua, então por favor, não me ignore!"
☀︎︎♕︎ Point Of View ♕︎☀︎︎
——Rebeca Williams——
꧁꧂2 hora restantes.
São exatamente uma da manhã, e eu não consegui dormir nem sequer por um minuto, e eu estou deitada desde às nove horas da noite. Emma está aqui em casa, ela está deitada num colchão no meu quarto, ela e Faith parecem estar se resolvendo aos poucos.
Emma se justificou pelos seus atos no passado, confessou ser extremamente ciumenta e não suportava ver Faith com suas amigas, pois se sentia inferior. Emma também contou que desde pequena foi apaixonada por Payton, mas os dois não podiam ficar juntos porque Emma era prometida à outro garoto, mas agora entende que o romance que ela e Payton tiveram nunca iria para frente, porque nenhum dos dois tinha maturidade suficiente, e talvez o que ela sentisse nunca forá paixão.
A garota também disse que nunca me odiou, e sim que sentia inveja, segundo ela: "Você é incrível, tipo, que garota não sentiria inveja? Você é literalmente uma princesa, tem bons modos, sabe de tudo sobre o Palácio! Eu morreria para ser igual você!"
Emma parece ser uma garota incrível, mas que nunca foi compreendida, e para ser sincera, eu não tiro os motivos dela. Todos nós temos feridas e que às vezes não sabemos como lidar, e foi isso que aconteceu com Emma, ela sempre foi titulada "mimada" pelo fato de ser filha de um ex-soldado.
1 hora restante.
Duas da manhã, e nem um pingo de sono. Eu tenho praticamente uma hora para já estar de pé e começarmos o início do nosso plano, e eu ainda não dormi.
Ansiedade me consome por inteira, e eu não sei como lidar, remédios já não fazem mais efeito.
Um tempo atrás, quando tinha uns quatorze anos, estudei que quando tomamos continuamente um remédio, com o tempo nosso organismo se acostuma e o medicamento não tem mais efeito, então a pessoa é obrigada a tomar uma dose mais alta e assim, consequentemente, virar um refém do remédio. Acho que estou quase lá.
50 minutos restantes.
40 minutos restantes.
30 minutos restantes.
20 minutos restantes.
10 minutos restantes.
5 minutos restantes.
São três da manhã. Levanto e vou até Emma para acordá-la.
—Ei, Emma! Está na hora. - cutuco a garota.
Ela se espreguiça e coça os olhos, logo depois se sentando em seu colchão.
—Você conseguiu dormir essa noite?
—Nenhum pouquinho. - digo simples.
—É, suas olheiras mostram isso!
—Estou com olheiras?!
—Garota, você está parecendo um zumbi!
—Ei! - digo com a mão no peito ofendida. - Não deve estar tão ruim. - levanto e acendo a luz e indo na frente do espelho. - É, eu realmente estou parecendo um zumbi.
—Se quiser, te empresto maquiagem.
—Não, obrigada mas eu odeio isso, prefiro parecer um zumbi! Vou ver se Faith já acordou. - digo saindo do quarto.
Vou até a porta de Faith e bato na mesma.
—Wow! Nossa. Você dormiu alguma coisa essa noite? - ela diz ao ver. Faço cara de tédio. - Não faz essa cara, você está parecendo...
—Um zumbi, sim eu sei! - corto ela. - E não, eu não dormi nada essa noite, meus remédios não fazem mais efeito.
—Você vai conseguir fazer o que precisa fazer? Você está acordada à praticamente 24 horas!
—Na verdade falta mais cinco horas para completar 24 horas, e sim, eu vou conseguir, só confia em mim.
—Tudo bem então, Emma já acordou?
—Sim, só vim aqui para ver se estava acordada, vou me trocar e nos encontrarmos na sala.
—Certo.
||
Querem uma maratona de cinco capítulos? Eu tô animada pra postar 😭🧚♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Of The Brave - Payton Moormeier
RomanceUᴍᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ Rᴇʙᴇᴄᴀ Eʟɪsᴀ Wɪʟʟɪᴀᴍs ᴄʀᴇsᴄᴇᴜ sᴏᴢɪɴʜᴀ, sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴘʀᴇᴘᴀʀᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴜ ғᴜᴛᴜʀᴏ ʀᴇɪɴᴀᴅᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴀ ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴏᴅɪᴏᴜ ɪssᴏ ᴇ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀᴠᴀ sᴇʀ ɪɴᴄᴀᴘᴀᴢ. Pᴏʀᴇ́ᴍ, ᴇʟᴀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀ ᴛᴏᴍᴀʀ ᴏ ᴄᴏɴᴛʀᴏʟᴇ ᴅᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ǫᴜᴀɴᴅᴏ sᴇᴜ ᴛɪᴏ - ǫᴜᴇ ᴀ...